A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Troca de ingressos passa para o Maracanã


A falta de organização da empresa de produtos alimentícios na troca de ingressos para o jogo contra o Atlético-PR, dia 25, respingou no Flamengo. Na manhã desta segunda-feira houve tumulto nos 12 pontos de venda e a empresa responsável e o clube decidiram transferir a troca para o Maracanã.

A carga de 32.730 ingressos estará disponível a partir de 10h desta terça-feira na bilheteria 5 do estádio. Os torcedores trocam os bilhetes para a partida levando uma lata de Neston (400g). Há limite de quatro entradas por pessoa.

De acordo com a empresa responsável, os problemas ocorridos nesta segunda foram provocados por um atraso na impressão dos ingressos.


Senhas em vão

Em todos os pontos houve tumultos. A polícia precisou agir com spray de pimenta e cassetetes para controlar os rubro-negros no NorteShopping. Em Caxias, em frente ao Prezunic, a multidão protestou e houve princípio de correria.

No Extra/Barra houve distribuição de 800 senhas. Entretanto, de acordo com os organizadores, elas não valem nada nas trocas desta terça-feira.
Musas do Brasileirão: vote na gata do seu time!

Fonte: Globo Esporte
www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo