A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Zinho exalta Violino: 'Meu pai do futebol faz 70 anos'


Jogador com maior número de títulos do Campeonato Brasileiro, Zinho se emociona ao falar do aniversariante desta segunda-feira Carlinhos, a quem o jogador tetracampeão classifica como seu "pai do futebol", além de a terceira pessoa mais importante de sua vida.

- Gostaria de fazer ao Carlinhos um agradecimento pela formação que me deu como jogador, mas principalmente como homem. Guardando as devidas proporções, em minha formação como homem, ele só fica atrás do meu pai e da minha mãe. Quero agradecer mais uma vez por ele ter sido essa pessoa tão importante na minha vida. Agradeço a Deus por ele completar mais um ano de vida e que ele possa fazer muitos outros aniversários - rasga-se em elogios o ex-jogador campeão brasileiro em 1987 e 1992 pelo Flamengo.

Zinho explica que boa parte desta formação como homem se dá pelo fato de Carlinhos tê-lo treinado em todas as categorias do departamento de futebol do Flamengo.

- Por obra de Deus, Carlinhos me treinou em todas as categorias de base. Lá, surgiu o apelido Menininho do Cantoá, revelado pelo Silva a vocês do LANCENET!. Quando eu pegava na bola e errava, como ele me via como um jogador muito técnico, chamava-me atenção. Não queria que eu desse chutão ou errasse o gol. Não sei a origem do apelido. Não sei se é um pássaro que canta bonito. O importante é que ele me treinou com 11 anos, além de ter me comandado nos Brasileiros de 1987 e 1992 - delicia-se o técnico do Miami FC, atualmente com 41 anos.

Ao fim de seus comentários, Zinho fez uma colocação interessante em relação aos 70 anos completos pelo Violino.

- Meu pai verdadeiro, seu Crizam, fez 70 anos em 2007. Agora, meu pai do futebol também chegou aos 70 anos. Isso é muito legal - encerra.


Fonte: Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo