A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Obina vive dia mágico no Maraca


Assim que a placa de substituição foi levantada e os torcedores perceberam que Obina entraria em campo, no lugar do lateral Leandro, o Maracanã cantou em coro: "Oh, Obina é melhor que o Eto'o". Começaria ali uma noite inesquecível para o baiano, que só poderia imaginar situação parecida em um sonho.

No primeiro lance com a bola, Obina quase caiu sentado, mas não se abalou e acabou sofrendo um pênalti minutos depois. A honra foi dele de dar a bola nas mãos de Zico, que só deslocou o goleiro. Mas o sonho do Anjo Negro só estaria completo na segunda etapa, quando deu o passe para o Galinho fazer um golaço. Obina ainda deixou sua marca, após desviar de cabeça para o fundo da rede cruzamento na medida de Júlio Cesar.

- Fiquei muito feliz, pude dar o passe para o Zico e depois fui presenteado pelo Júlio Cesar. Em 2008 quero fazer muito bonito, fazer muitos gols e ajudar o Flamengo - afirma.

Júlio Cesar, que costumava entortar os zagueiros, revelou sua felicidade de participar da festa e servir de garçom para Obina. Ele matou saudades também dos companheiros e do Maracanã.

- Poder jogar com esses craques todos e poder cruzar para um dos ídolos da torcida, o Obina, foi muito gratificante para mim. Matei saudade também do meu cantinho (aponta para a ponta-esquerda da área) - diz, garantindo que desde os cinco anos de idade tem facilidade de aplicar o drible do elástico nos adversários.

Obina comentou ainda a possibilidade de atuar ao lado de Ronaldo, sonho de consumo da torcida rubro-negra, na próxima temporada.

- Sobre o Ronaldo, é um assunto para a diretoria, mas fico torcendo para que ele venha, porque nos ajudaria muito na Libertadores - diz.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo