A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Márcio Braga vai negociar por Diego Tardelli


Com o interesse em Diego Tardelli confirmado, agora resta ao Flamengo tentar um acordo com o São Paulo. O clube paulista, que possui os direitos econômicos do atacante, só quer liberá-lo se o Flamengo pagar à vista por ele. Mas o Rubro-Negro já se mobilizou para tentar contratá-lo de outra maneira e acredita que pode conseguir.

Sem participar ativamente das contratações do clube, Marcio Braga, desta vez, poderá ajudar. Segundo o vice de futebol, Kléber Leite, o presidente do Flamengo entrará em campo e também terá participação nas negociações para tentar contratar o atacante.

Marcio Braga conversará com o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, e tentará convencê-lo a facilitar a venda para o Flamengo, já que o clube não tem condições de pagar à vista pelo atacante.

– O Marcio Braga é amigo do presidente do São Paulo e isso pode nos ajudar a mudar a proposta inicial do São Paulo pelo atacante - afirmou Kléber Leite.

Enquanto espera o São Paulo, Kléber acredita que as negociações já estão bem adiantadas com Diego Tardelli e seu empresário, Giuliano Bertolucci. O acerto entre as partes é dado como certo. O dirigente conversou com o empresário, que já está de volta ao Brasil, e está confiante em um final feliz para a contratação.

Um dos motivos para tal confiança é o interesse do próprio atacante, que mostrou-se animado em vir jogar pelo Flamengo e poder disputar a Copa Libertadores. O atacante teria até negado uma proposta do Atlético Mineiro.

– Conversei com o empresário dele. E existe, sim, a possibilidade de ele jogar aqui. Já estamos bem adiantados e o jogador quer vir para o Flamengo. Isso ajuda muito – afirmou Kléber.

Diego Tardelli tem contrato com o São Paulo até o final de 2008 e não está nos planos do técnico Muricy Ramalho. O atacante já foi emprestado três vezes desde que foi revelado pelo clube paulista e foi pouco aproveitado neste ano.

Com fama de ser um jogador problemático, Diego Tardelli não preocupa Kléber Leite, que acredita que o atacante, por estar se casando, não trará problemas.

Fonte: LanceNet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo