A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Fla confirma retorno de Jônatas




O pacotão de Natal que o Flamengo ofereceu à sua torcida tem um novo integrante. Na tarde desta sexta-feira, o clube anunciou a contratação do volante Jônatas, que estava no Espanyol.

- Está tudo fechado. Resolvemos o problema - diz o vice de futebol, Kléber Leite.

O contrato do jogador terá duração de um ano e meio, e para contratá-lo o Flamengo pagou US$ 1 milhão (cerca de R$ 1,8 mi) aos espanhóis. O empresário de Jônatas, Eduardo Uram, recebeu o documento aceitando a proposta e comunicou à diretoria rubro-negra.

O jogador chega ao Brasil na próxima segunda-feira, passa o Natal com a família em Fortaleza e deve ser apresentado no fim da semana.

Jônatas, aos 25 anos, foi vendido para o Espanyol após a final da Copa do Brasil de 2006. Na Espanha, foi bastante elogiado por causa de sua qualidade técnica. Entretanto, os constantes problemas disciplinares o fizeram ser definido por um jornal como "bebê que pede colo à sua mãe".

A mãe, no caso, seria o Flamengo. E assim foi feito. O clube rubro-negro repatriou o volante e praticamente encerra o ciclo de contratações para 2008. De acordo com o planejamento, o próximo passo é um atacante.

Antes, a diretoria fechou com o zagueiro Rodrigo, os volantes Kléberson e Gavilán e o meia Marcinho.


Fonte: Globo Esporte
www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo