A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Fla fará proposta oficial a Ronaldo



A torcida rubro-negra pode se animar. De acordo com o jornal "O Globo", daqui a 15 dias, o Flamengo apresentará um projeto a Ronaldo para tê-lo como jogador em 2008. O clube da Gávea ainda pretende transformar o Fenômeno em um grande símbolo flamenguista no ano que vem. Para isso, o Rubro-Negro espera contar com a participação de empresas e, de acordo com o vice de futebol do Fla, Kléber Leite, o clube terá suas expectativas atendidas.

- Empresas interessadas já se apresentaram a nós, surgiram situações interessantes e vamos formatar o projeto para apresentar ao Ronaldo - diz Kléber Leite, em entrevista ao jornal "O Globo".

Caso Ronaldo aceite a proposta e a conseqüente transferência de Milão para o Rio de Janeiro, o Flamengo espera que o atacante consiga sua liberação junto ao Milan. A diretoria do Rubro-Negro não pretende negociar diretamente com o clube italiano, pelo qual o Fenômeno joga atualmente.

- Agora, se entrarmos neste processo, vamos atrapalhar - afirma Kléber ao se referir aos dirigentes do Flamengo, em entrevista ao "O Globo".

Por outro lado, se o Milan não liberar Ronaldo agora, o Fla não desistirá e voltará a negociar com o atacante em julho, quando seu contrato com o clube italiano tem fim.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo