A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Jogar no ataque incomoda Renato Augusto


Com o meio-campo do Flamengo congestionado, tudo indica que Renato Augusto começará a temporada disputando uma vaga no ataque. Mas, antes de tomar tal decisão, o técnico Joel Santana precisa conversar com o jogador.

A insatisfação com a possibilidade de ser companheiro de Souza na frente é visível. Desde o início da carreira, ele avisou que sua posição é apoiador. E a insistência dos treinadores em escalá-lo como atacante o incomoda cada vez mais.

- Minha preferência é jogar no meio-campo. Joguei seis meses no ataque. Uma coisa é quebrar um galho. Mas se tiver que jogar mais tempo, não sei - declara Renato Augusto, que neste domingo esteve na despedida do jogador de futsal Manoel Tobias, no Maracanãzinho.

As contratações do Flamengo para 2008 reforçaram, basicamente, o meio-campo. O time tem 13 jogadores para quatro vagas. Com a superpopulação, Renato Augusto não descarta uma transferência.

- Vamos ver como as coisas vão acontecer. Este ano foi um pouco conturbado. Mas ganhei experiência com tudo que passei. Amadureci muito - explica.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo