A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Juan: reforços, só de qualidade

Campeonato Brasileiro terminou e as especulações de contratação no Flamengo não estão tão intensas como normalmente acontece na Gávea. A postura da diretoria rubro-negra até o momento é de renovar os contratos dos jogadores que têm o vínculo se encerrando no final do ano para só depois pensar em atletas para fechar o elenco. O lateral Juan acredita que está é realmente a melhor forma para montar um time competitivo para disputar a Libertadores. Ele, no entanto, diz que é preciso que alguns reforços de qualidade se juntem ao grupo.

- A diretoria está tentando manter essa boa base de 2007 e, a partir daí, trazer alguns jogadores. Temos que trazer reforços de qualidade – afirma.

Juan fez ainda um alerta. Ele diz que é preciso saber conviver com este momento de euforia da torcida rubro-negra para que isto não prejudique o time na retomada das competições.

- Todos nós temos que ter tranqüilidade neste momento. O pensamento agora tem que ser de descansar e depois pensar em fazer uma pré-temporada forte para irmos bem nas competições – diz.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo