A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

quarta-feira, 30 de abril de 2008

O ´´iluminado´´ apaga e o apagado brilha


Foram inacreditáveis as chances perdidas pelo nosso ´´iluminado´´ Obina, teve um lance em especial que me deixou com raiva, em uma má saída de bola da zaga mexicana, Sebá entregou de bandeja a bola para o Obina, para você entender estava mais ou menos assim: um zagueiro mexicano a uns 5 passes do Obina que se encontrava uns três passes Sebá, quem fez o passe errado, em frente, encontrava-se o Ochoa e o que o ´´iluminado´´ fez? Simplesmente,ao invés, de invadir pelo meio e chutar ele decidiu dá uma ajeitadinha na bola e bater direto pro gol, conclusão, pegou errado e passou ao lado esquerdo do gol, desperdiçando a chance.
Agora vamos elogiar o Leonardo Moura: voltou a jogar e criar, teve diversas chances perdidas, contudo, se saiu bem, pois defendeu e atacou a todo instante. Ele estava com gás, nem parecia estar jogando numa altitude de 2.300 metros, numa bela jogada individual, driblou 2 e ficou cara-a-cara com o goleiro, bateu bem no canto direito, mas, a bola pegou na trave, uma pena. Ele simplesmente, livrou o Flamengo de tomar o segundo gol tirando a bola em cima da linha, gol este, que o Flamengo levaria mais tarde. Após o segundo gol, o time do México cresceu na partida e o Flamengo ficou no contra-ataque. Em um desses contra-ataques o Flamengo chegou com 4 jogadores na área mexicana contra 3 defensores, Obina ´´o iluminado´´, bateu, acertando a trave a bola sobrou para Leonardo Moura em posição legal que tocou para Diego Tardelli fazer 3 a 2 Flamengo. Entretanto, ele não poderia sair sem fazer o gol ,afinal, estava jogando demais! Em uma jogada de ataque pelo meio Leonardo Moura tabelou com Ibson ,que devolveu a bola na medida certa, com um leve toque por cima do goleiro fazia 4x2 Flamengo praticamente garantindo o Mengão nas quartas-de-final.

Saudações Rubro Negras!

9 comentários:

  1. Concordo com você. Leo Moura jogou muito bem, merece ser convocado para a seleção, espero que o Dunga abra o olho! =)

    SRN!

    ResponderExcluir
  2. Esse Leonardo Moura foi o que me deu muitos pontos ano passado no Cartola FC. =D Jogou muito mesmo. E o Flamengo certamente passa pras quartas!

    ResponderExcluir
  3. Ah, vim confirmar a nossa parceria. x)
    Confio no Mengão já está lá no Amadores FC!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Excelente resultado obtido pelo Flamengo. Em um jogo que tinha tudo para ser complicadíssimo (altitude, viagem longa, time tradicional, fora de casa), o Fla teve pulmão para se impôr e conquistar um placar que praticamente assegura a vaga à próxima fase.

    ResponderExcluir
  5. Rapaz, que goleada!
    Parabéns a Nação Rubro-Negra....

    Que o J.Santana revise mesmo sua idéia de deixar o Flamengo já, ele corre o risco de deixar de disputar o título da Libertadores, do jeito que o time tá jogando, chega lá...

    Saudações Celestes
    AQUI TEM NOTÍCIAS
    AQUI TEM DISCUSSÃO: Estamos em busca de títulos!!!
    ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE

    ResponderExcluir
  6. meu deus eu quase enlouqueci com esse jogoo! rs
    Ow... mas nao tem nada nao... FC Cesar Cielo, Fã clube cesar cielo... fc do cesão... pode colocar de qualquer jeito... :D
    brigadão aÊ
    -
    essa parte
    "Lutemos sempre com valor infindo
    ardentemente
    com denodo e fé
    Que o futuro ainda será mais lindo
    que o teu presente
    que tão lindo é"
    arrepia... \o/
    -
    bom feriado pra voce...
    e avante que domingo tem mais...
    rumo ao tri -> TRIGESIMO! :D
    SAUDAÇÕES RUBRO NEGRAS!

    ResponderExcluir
  7. Obina, Kleberson, Marcinho e Leo Moura quase me levaram a loucura com a quantidade de gols perdidos. Mas depois compensaram tudo e o Fla está quase garantido pra proxima fase.

    Ontem, embora tenha errado muitos passes, achei que Kleberson fez sua melhor partida no clube, ajudando bastante o time no ataque; além disso, Leo Moura fez uma de suas melhores atuações no clube, levando os mexicanos a loucura com seus dribles e arricandas.

    Ateh!

    ResponderExcluir
  8. Espetacular!! O Flamengo me surpreendeu e bateu, com facilidade, o América, no Azteca. Supresa não pela capacidade, mas pelo cansaço e altitude. Agora, decidirá tranqüilo no Maracanã. Será que teremos um duelo Flamengo x Santos?? Abração!!

    ResponderExcluir
  9. add seu banner, coloca o meu aqui.

    Ficou bonito no fundo preto do meu blog, acessa aí e confira.

    Anti-Gaylo

    ResponderExcluir

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo