A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Sheik voltará para Arabia


Como não era novidade pra ninguém, Emerson vai embora! Pelo menos pra mim não era novidade, eu tinha certeza que ele iria sair. Primeiro, o Flamengo precisa de dinheiro e sinceramente ele não ficou comovido pela torcida. Todos os jogadores que são cogitados a sair são ovacionados pela torcida por que com ele seria diferente? Não que a torcida não deva fazer isso, mas começou com o Fábio Luciano e agora segue com os demais. Só que o Fábio era aposentadoria, mesmo assim ele também preferiu, azar do Flamengo era ele que segurava o Ronaldo Angelim.
Depois veio Ibson proposta de fora, passe do porto enfim... foi-se. Agora, Emerson chegou jogou 25 jogos fez até agora 10 gols e já vai. Idolo na Árabia é o melhor pra ele sair, e o Flamengo que acreditou nele, teve o apoio da torcida, enfim, virou àgua passada. Adeus Sheik, alguns dizem que utilizam o Flamengo como trampolim, será? Você acredita? Não fique surpreso se o Bruno vier a sair.

Saudações Rubro Negras,

Diogo Ferreira.

7 comentários:

  1. é né irmao, as coisa na gávea estão assim.

    eles lá não dizem nada com nada, e agente não sabe o que realmente acontece.

    não comparo o caso do Emerson com so que vc citou. O eterno capitão já havia anunciado aposentadoria a muito tempo, ficou mais por conta da torcida, foi um guerreiro. Ibson não era do Fla, se ele pudesse talvez ainda estivess aqui.

    Já Emerson era do Fla, ele podia ficar e não ficou, mas não condeno, é um profissional irmao, temos que ver o lado dele.

    e se ele não se comoveu realmente com a torcida e não é flamenguista de fato, parabens, vc é um grande ator.

    e tenho dito.

    SRN

    ResponderExcluir
  2. As vezes digo as meus colegas que queria ter vivido no seculo passado( de 50 pra cá),e eles falam:
    -vc é doido ,hoje vc já teria morrido. e eu retruco mas veja no caso do futebol como era melhor:
    -Apartir da decada de 50 o futebol era amor a camisa agora virou um bacão para os capitalistas faturarem.
    Como eu queria viver apartir da década de 50.

    Eu acredito sim Diogo.

    ResponderExcluir
  3. Uma grande perda. O Flamengo já tem que se movimentar para repor a síada do Emerson, pq Denis marques não da.


    Não deixe de acompanhar o DEBATSPORTS, uma novidade no mundo dos Blogs.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Diogo, primeiro quero te agradecer pelas visitas no Sempre Fla e pelo apoio dado ao DEBATSPORTS.

    Ná próxima edição, vou mandar um abraço e falar o blog da galera que comentou no post de estréia do DEBATSPORTS. E lógico, vou falar de vc e do Confio no Mengão.

    E sobre o Emerson, eu acho que lá no jogo contra o Grêmio ele perdeu aquele caminhao de gols por estar desconcentrado no jogo, só pensando na grana dos árabes. E se for pra ficar pensando lá no outro lado do mundo, não adianta ficar no Flamengo.

    E outra, após essa derrota lá no Olímpico, pra mim ficou claro que o Flamengo vai mesmo se classificar pra Sul-Americana. Libertadores vai ser dificil com essa irregularidade. Pensando nisso, o Sheik achou melhor se mandar...

    E eu tambem acho que poderemos perder mais jogadores nessa janela ou no fim do ano. Infelizmente.

    Abração e continue passando lá no Sempre Fla e no Futebol, música, etc.

    ResponderExcluir
  5. Só uma correção.

    Agora que eu vi que a galera do Confio no Mengão é gigantesca. E no caso, quem tá indo lá no Sempre Fla e comentou no DEBATSPORTS foi o AF STURT.

    Mas enfim, eu vou falar de geral do Confio no Mengão... Hehehe

    Abraço e valeu pelas visitas, AF STURT

    ResponderExcluir
  6. Wilson Hebert,

    Esquenta não é assim mesmo...

    Valeu pelo elogios...

    ResponderExcluir

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo