A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Nome de Ronaldo volta a ter força no Mengo


O sonho do Flamengo de contar com o atacante Ronaldo na Libertadores não acabou. Na semana passada, dirigentes do Milan garantiram ao vice-presidente de futebol rubro-negro, Kléber Leite, que não liberariam o Fenômeno até o fim de seu contrato, em junho. Mesmo assim, Kléber não desistiu. Ele deverá se reunir com o empresário do atacante, Fabiano Farah, ainda no fim de dezembro ou no início de janeiro, para discutir possibilidades reais de uma negociação.

- O assunto não morreu. Houve conversas com o Milan e o clube me deu liberdade de conversar com Ronaldo. Vamos dar segmento e ver até onde vai - admitiu Kléber ao LANCENET!.

O procurador está apto para receber propostas de qualquer clube, já que, segundo o regulamento da Fifa, tal procedimento pode acontecer a partir do momento que faltam seis meses para o fim do contrato do jogador com o clube.

Atualmente, Ronaldo tem um salário de mais R$ 15 milhões por ano. Haveria, porém, uma negociação de redução salarial para que o Fenômeno defendesse o Flamengo. Ele já deixou clara sua paixão pelo clube e faz questão de dizer que um dia vestirá a camisa rubro-negra.

Fonte: LanceNet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo