A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Renato Augusto praticamente certo para 2008


Cobiçado por muitos clubes, Renato Augusto deve ficar no Flamengo, ao menos, para a disputa da Libertadores. Esta é a tendência sobre o futuro do jovem apoiador. Pelo menos segundo o seu empresário, Carlos Leite, que confirma algumas sondagens e propostas, mas não crê numa transferência agora.

Segundo ele, Renato Augusto não recebeu propostas tão interessantes ao ponto de trocar de clube.

– Não é o melhor momento para ele sair. É claro que tudo depende de uma proposta interessante. Mas são de 80% as chances de ele disputar a Libertadores. Não temos pressa – afirmou Carlos Leite, frisando que o vice de futebol, Kléber Leite, comunga desta opinião.

Para o empresário, o melhor momento para uma possível transferência é na janela do meio do ano.

– É quando as equipes européias começam a montar os seus times e fazem a pré-temporada. Nesta janela de fim de ano geralmente as contratações são para compor ou repor uma peça do elenco – explicou.

A diretoria rubro-negra recebeu no último mês uma proposta milionária por Renato Augusto. O Palermo, da Itália, oficializou seu interesse, mas a negociação não foi adiante. O LANCE! apurou que os valores chegaram a 15 milhões de euros (cerca de R$ 38,8 milhões). Porém, os dirigentes não se animaram tanto com a possibilidade, até porque o Fla só tem ele na posição.

– Realmente, recebemos esta proposta há cerca de um mês e meio, mas não evoluímos – confirmou Carlos Leite.

Fonte: LanceNet

www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo