A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Boa estréia surpreende Marcinho

A estréia no Flamengo não poderia ser melhor para Marcinho. Sair do banco de reservas e, no primeiro lance com a camisa rubro-negra, fazer a jogada do primeiro gol do time na primeira vitória do Estadual, contra o Boavista por 2 a 0. Mas o apoiador quer ainda mais e espera ter mais chances para mostrar a Joel Santana que pode ser titular.

- Foi muito rápido e uma surpresa. Foi um bom jogo e ajudei o Flamengo. Agora é dar seguimento, mesmo jogando cinco ou dez minutos. Tenho que me empenhar e mostrar serviço. Se tiver chance, tenho de agarrar. Procuro me empenhar nos treinos para ir bem nos jogos, até porque esse grupo é muito qualificado - afirmou.

Com a contusão de Renato Augusto, que ficará fora dos gramados por dois meses, Marcinho pode ganhar uma chance entre os titulares. Neste início, o que o jogador quer é mostrar seu futebol a Joel:

- Queria entrar no time de outra maneira e não por causa de uma contusão de companheiro. Joel não adiantou s evou jogar. Mas se eu jogar, mesmo que seja pouco de novo, o importante é aproveitar as chances e seguir ajudando o Flamengo a continuar vencendo.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo