A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Capitão: Vitórias para homenagear Renato

O drama de Renato Augusto mereceu demonstrações de solidariedade dentro e fora do Flamengo. Enquanto no site de relacionamentos "orkut", os torcedores criaram tópicos para incentivar o apoiador, dentro do grupo rubro-negro, o capitão Fábio Luciano acha que as vitórias são a melhor forma de homenageá-lo.

No jogo contra o Boavista, no último domingo, o apoiador teve fraturas e afundamento na face após um choque involuntário com Hélton. Ele foi submetido a uma cirurgia na segunda-feira e teve de colocar três placas de titânio e 11 parafusos no rosto.

- A melhor homenagem que podemos fazer a ele é seguimos vencendo, para que o time esteja bem quando o Renato voltar. Estamos juntos para o que der e vier. Só nos resta rezar para que tenha boa recuperação - diz Fábio Luciano.

A princípio, Renato Augusto deve voltar aos campos entre seis e sete semanas. Ele continua internado no Hospital Pasteur, na zona norte do Rio, e deve ter alta na quarta-feira. Nesta terça, o presidente do Flamengo, Márcio Braga, vai visitá-lo no quarto.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo