A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Copinha: Colorado elimina o Fla

O Internacional está classificado para as quartas-de-final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na tarde desta quinta-feira, no Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos, o time colorado derrotou o Flamengo por 2 a 0 e vai enfrentar o Santos, que derrotou o Paec-SP por 1 a 0, em São Paulo. Os gols do Inter foram marcados por Éderson e Sandro .
Com menos de dez minutos, o Inter já tinha marcado dois gols. Éderson, aproveitando a falha da zaga do Flamengo, escorou entre as pernas do goleiro Marcelo, após o arremesso lateral cobrado pelo zagueiro Rafael Foster, aos quatro minutos. Três minutos mais tarde, Sandro subiu no segundo pau e escorou de cabeça, após cobrança de escanteio de Tales.

O Flamengo só ameaçou o colorado aos 22 minutos, quando Paulo Sérgio se livrou da marcação, pelo lado direito, e chutou cruzado. Quase a zaga do Inter jogou contra a sua própria meta. Paulo Sérgio voltou a atacar aos 29, arriscando de fora da área, e obrigando o goleiro Agenor a defender em dois tempos.

Para piorar as coisas para o Rubro-Negro, o meia Erick Flores foi expulso no fim da etapa inicial. No segundo tempo, o Inter praticamente se fechou, atuando apenas nos contra-ataques.

Fonte: Globo Esporte
www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo