A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Situação de Bruno quase resolvida

Os torcedores do Flamengo devem estar com uma pulga atrás da orelha quanto à situação de Bruno. O jogador ainda não pôde estrear pelo clube na temporada por causa de problemas burocráticos, mas isso deve acontecer nesta quinta, contra o Cardoso Moreira, ou no mais tardar, no fim de semana, contra o Duque de Caxias. O fato é que circulou pela imprensa a notícia de um suposto interesse do Milan pelo goleiro.

Nesta terça, o advogado Michel Assef Filho, vice presidente interino do futebol rubro-negro (Kléber Leite está de férias), mostrou muita tranqüilidade ao comentar o assunto.

- Está tudo assinado tanto com o Bruno quanto com os investidores. Na semana passada, pagamos os 700 mil euros da primeira parcela. Hoje (terça), os investidores localizaram o pagamento na conta deles. Para o Bruno sair, o Milan teria que pagar uma multa rescisória ao Flamengo – explica Michel, que não soube divulgar com exatidão o valor da multa.

Segundo a diretoria, o Atlético-MG, que ainda detém os direitos federativos de Bruno, deverá enviar nesta quarta a documentação do atleta para que ele possa ser registrado como jogador do Flamengo no Boletim Informativo Diário da CBF e finalmente estrear na temporada.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo