A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Tricolor está disposto a negociar Tardelli

O Flamengo e o Santos ainda não perderam a esperança. Afinal, a diretoria do São Paulo avisa que está disposta a negociar o artilheiro Diego Tardelli no início da temporada de 2008. Porém, o jogador não deixará o clube por empréstimo. A meta do Tricolor é negociar os direitos federativos em definitivo. O valor é US$ 1 milhão.

O Flamengo, que também disputará a Libertadores, foi o primeiro clube interessado no futebol de Diego Tardelli. Mas o queria por empréstimo. Em seguida, o Santos, através de uma solicitação feita pelo técnico Emerson Leão, também anunciou que gostaria de contar com o atacante. Ele seria um dos reforços para disputar o principal torneio sul-americano.

A intenção da diretoria do São Paulo em negociar Diego Tardelli em definitivo tem tudo a ver com o grande número de atacantes que o clube tem no elenco. Com Dagoberto, Aloísio, Adriano e Borges, além de Leandro e Hugo, que podem atuar no setor, o garoto, revelado nas categorias de base do clube, ficaria mais uma vez sem espaço até no banco de reservas.

- O São Paulo concorda em negociar o Diego Tardelli, mas não por empréstimo. O clube que estiver interessado terá de adquirí-lo em definitivo - avisa o vice-presidente de futebol do São Paulo, Carlos Augusto Barros e Silva, o Leco.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo