A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Pontos fortes do Fla para a semifinal

No próximo domingo, dia 17, Flamengo e Vasco decidem quem fará a final da Taça Guanabara - primeiro turno do Campeonato Carioca - contra o vencedor de Fluminense x Botafogo. Mesmo com o começo da Libertadores nesta quarta, o time rubro-negro não vai querer dar sopa para o azar e ser eliminado por seu arquirival. Então, confira quais são as principais armas do time para mais este duelo:

Bruno

Se a torcida já o idolatrava, depois da atuação de Diego contra o Flu, a certeza do retorno de Bruno ao gol é um ânimo a mais para a semifinal contra o Vasco. Com reflexos apurados, bom posicionamento e ótima impulsão, é um dos pilares da equipe.

Laterais

Em qualquer dos lados, o Fla aterroriza os adversários com Leo Moura e Juan. O primeiro teve participação em quase 50% dos gols no ano. E ainda ganhou moral ao ir para a seleção.
Autor de três gols no Estadual, Juan também é outro trunfo de Joel. Apesar de, às vezes, a torcida não ter a paciência com ele.

Ibson

O início de ano do meia não foi dos melhores. Porém, nos momentos decisivos, o motorzinho de Joel Santana não costuma falhar. Destaque rubro-negro no último Brasileiro, o volante marcou, de pênalti, o gol da vitória do Flamengo no último confronto contra o Vasco.

Souza

O dançarino de funk do Flamengo faz gols, sim. Porém, nesta campanha, ele está se destacando pelos passes. Volta e meia deixa seus companheiros livres, prontos para balançar as redes. Reveza-se entre a função de garçom e goleador.

Torcida

No Fla-Flu, os flamenguistas deram uma pequena amostra do potencial. Foram maioria nos mais de 40 mil torcedores que assistiram ao "amistoso". E a partir da semifinal, sem dúvida, o lema do "onde estiver, estarei" que brilhou no Brasileirão de 2007 voltará a valer.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo