A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

sábado, 23 de fevereiro de 2008

Cristian: 'Papagaio diz o que quer'

Mal interpretadas ou não, as declarações de Castillo não repercutiram bem na Gávea. O volante Cristian não gostou de saber que o goleiro do Botafogo pretende repetir 1950 e "calar milhões de torcedores" no domingo.

- Quem é papagaio fala o que quer. Geralmente, os papagaios repetem o que os outros falam. Se falarem cala a boca, ele vai repetir. Mas deixa para lá. Não vamos cair na pilha - diz o volante do Flamengo.

No Caio Martins, o goleiro Castillo tentou se defender da polêmica. Ele afirmou que começou a fazer aulas de português para evitar esse tipo de problema.

- Acho que foi uma interpretação errada do que eu disse. Comentei sobre a decisão da Copa de 50, quando o Uruguai calou o Maracanã lotado. Como o Flamengo tem uma das maiores torcidas do mundo, disse que "gostaria" de silenciá-los no domingo, não disse que ia calar o estádio. Até porque se vencermos, uma metade do Maracanã vai estar gritando. Tenho muito respeito pelo Flamengo - declara.

Apesar da "mea culpa", o atacante Souza lembra que recentemente um outro jogador que falou muito acabou mal. Ele ironizou o tricolor Thiago Neves, que debochou do Flamengo e ficou fora da decisão da Taça Guanabara.

- Quem tem boca fala o que quer. A gente viu recentmente que o cara que falou muito ficou fora da final. Deixa o Castillo lá e eu aqui. Depois do jogo a gente conversa - declara.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo