A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Fla acena com bandeira da paz ao Botafogo

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Kléber Leite, acenou a bandeira branca da paz ao presidente licenciado do Botafogo, Bebeto de Freitas. Segundo o jornal "O Globo", Kléber telefonou na tarde de quinta-feira para Bebeto com o objetivo de reduzir a temperatura da rivalidade entre os dois clubes, que teve como último lance o bate-boca entre Souza e Túlio, depois que o atacante rubro-negro festejou seu gol contra o Cienciano ironizando o choro dos alvinegros.

Kléber informou a Bebeto que vai orientar os profissionais do Flamengo a evitarem qualquer tipo de provocação ou gestos irônicos ou ofensivos. O técnico Joel Santana foi o primeiro a ser avisado e será o responsável a passar a determinação para os jogadores.

- Sou do tempo em que o Manga (ex-goleiro do Botafogo) dizia que ia à feira antes do jogo com o Flamengo, porque o bicho era certo. Mas a sociedade mudou. São outros tempos e temos que ter responsabilidades. Não se sabe como alguns torcedores podem entender isso - diz Kléber.

Segundo o dirigente rubro-negro, Bebeto deixou claro que as reclamações após a decisão da Taça Guanabara não eram contra o Flamengo:

- Acho que a mesma orientação que daremos aqui, poderá ser dada no Botafogo. Eu prestei solidariedade ao Bebeto, que não deve se afastar do futebol.

A preocupação com a reação dos torcedores dos dois clubes já chegou ao comandante do Grupamento Especial de Policiamento em Estádios (Gepe), major João Busnello. Segundo "O Globo", ele já prepara uma reunião para que sejam tomadas medidas de segurança para o próximo clássico entre Flamengo e Botafogo, marcado para o dia 16, pela Taça Rio.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo