A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Fla propõe despedida a Romário


Depois da força-tarefa por Ronaldo, vem aí o projeto Romário. O Flamengo confirmou no início da noite desta quinta-feira que proporá ao Baixinho um jogo de despedida oficial dos gramados. E mais: pretende tê-lo como um dos divulgadores da FlaTV. Na quarta-feira, Romário se desentendeu com Eurico Miranda e deixou o Vasco.

Durante um almoço nesta quinta, o vice-presidente de futebol rubro-negro, Kléber Leite, começou a organizar a proposta que fará ao jogador. Os dois vão conversar nesta sexta-feira.

- Estávamos conversando sobre a FlaTV quando surgiu o assunto Romário. Ainda não temos nada formatado, mas é lógico que será viável - diz o diretor-executivo de marketing do Fla, Ricardo Heinrichsen.

Kléber Leite lembra costumeiramente que Romário é flamenguista. Por isso, acha que o atacante merece uma despedida do futebol à altura. Mas o contato não se resumirá a esta partida.

- Teremos um encontro amanhã (sexta). Ele seria importante na divulgação da FlaTV e faríamos um jogo de despedida. Temos um projeto amplo para o Romário, que é um grande rubro-negro - diz o vice-presidente de futebol.

Romário rompeu com o Vasco na última quarta-feira e ainda não se posicionou sobre o fim da carreira.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo