A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Flamengo testa reforços contra o Voltaço



Já classificado para a semifinal da Taça Guanabara, O Flamengo recebe o Volta Redonda nesta quinta-feira, às 19h30min, no Maracanã, apenas para cumprir tabela. Uma vitória garantirá o clube na primeira posição do Grupo A.

O técnico Joel Santana vai aproveitar a partida para fazer experiências. O zagueiro Rodrigo e o apoiador Kleberson, contratados para esta temporada, farão o primeiro jogo no time titular. O atacante Diego Tardelli está cotado para fazer a sua estréia.

O Rubro-Negro terá três desfalques para o confronto. O zagueiro Fábio Luciano e o apoiador Toró estão suspensos, e o lateral-direito Leonardo Moura está servindo a Seleção Brasileira. A única alteração tática é a saída de Marcinho para a entrada de Diego Tardelli.

Este será um teste decisivo para aqueles que querem disputar a Copa Libertadores. O Flamengo enviará a lista de 25 inscritos na segunda-feira para a Conmebol, dois dias antes da estréia contra o Coronel Bolognesi, do Peru.

O Volta Redonda promoverá a estréia do técnico Alexandre Gama, que começou a carreira no Fluminense, onde teve atrito com Romário.

O clube conta com um bom retrospecto contra o Flamengo nos últimos confrontos. Nas últimas seis partidas entre as duas equipes, o Voltaço venceu três, empatou uma e perdeu apenas duas.

O clube ainda acredita na classificação para a semifinal, já que está na quarta colocação do Grupo A com sete pontos e ainda tem possibilidade de passar Fluminense e Macaé. Para isso precisa bater Flamengo e Duque de Caxias e torcer contra seus concorrentes.

A principal arma da equipe é o atacante Fábio, artilheiro do Campeonato Carioca de 2002 e que marcou duas vezes no domingo passado, na goleada por 5 a 1 contra o Cardoso Moreira.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO X VOLTA REDONDA

Estádio: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 07/02/2008 - 19h30min (de Brasília)
Árbitro: Pathrice Wallace Correa (RJ)
Auxiliares: Marcos Tadeu Peniche (RJ) e Lennart da Silva Novaes Neto (RJ)

FLAMENGO: Bruno, Luizinho, Rodrigo, Ronaldo Angelim e Juan; Jaílton, Jônatas, Ibson e Kleberson; Diego Tardelli e Souza. Técnico: Joel Santana.

VOLTA REDONDA: Edinho, Júlio César, Aílson, Alemão e Hamilton; Alexandre, Lecheva, Leandro Sena e Glauber; Léo Guerra e Fábio. Técnico: Alexandre Gama.

Fonte: LanceNet

www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo