A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

sábado, 16 de fevereiro de 2008

Hoje, sou mais Botafogo


Amanhã temos um novo duelo contra o Vasco da Gama, devemos ter respeito ao time do Vasco e também manter o pé no chão após aquele empate melancólico contra Bolonegsi ninguém merece!

Apesar de não garantir que estamos classificados na final irei torcer hoje na outra semifinal para um dos times, mas qual? Se não sou Botafogo e nem Fluminense? Pois é, mas tudo leva a crer que eu torça pelo Botafogo ganhar. Por que? Motivos não faltam: Primeiro que seria legal rever a final do ano passado com o Flamengo x Botafogo, o Thiago Neves disse preferir o Flamengo menosprezando o Bota e tem mais: seria legal ver a galera dançando o creu pro Thiago Neves.

Mas também seria interessante ver o Fluminense na final com o Flamengo e talvez quem sabe devolvermos o 4x1 mas que aquele Thiago Neves tem que engolir o que ele falou tem... Vale a pena lembrar que ele não jogará no Fluminense a vida toda! E se continuar falando mal dos clubes vai ficar desempregado. =) Como disse ontem um comentarista da ESPN ele é o craque a moda antiga que fala pra por mais fogo no clássico mas o mesmo comentarista ressaltou: ´´ Hoje em dia isso não tem mais graça´´.

6 comentários:

  1. Eu acho que o Fluminense não passa pelo Botafogo não, na minha opinião é um time pipoqueiro...

    Já Vasco x Flamengo eu não sei quem ganha, vai ser um jogão, mesmo não torcendo pra nenhum dos dois times, vou acompanhar o jogo.

    (Aceita parceria de link com um blog do SPFC?)

    ResponderExcluir
  2. Cara, achava que você preferiria ao Bota pq eles nunca ganham nada (sem a ajuda do Rensende, claro!). Jogar uma final contra eles é já botar uma mão no caneco.

    Abraços,

    ResponderExcluir
  3. Diogo, já incluí o Confio no Mengão como parceiro do Resenha Rubro-Negra. Seu blog tá bem maneiro, vou frequentar.

    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Todo tricolor adora levar um creeeeeeeeeu!
    Que venha o Bota, pois o Fla já está lá na final!
    Abs!

    ResponderExcluir
  5. Cara, eu já sabia! O Botafogo é mais time que o Fluminense. Apesar dos atacantes, como diz um amigo meu, o Flu joga no esquema 4-0-4. Hj até mudou, jogando com dois na frente e tal, mas mesmo assim, o conjunto botafoguense foi melhor.
    Já no Mengão contra o Vasquinho, acho q temos tudo pra vencer. Só espero q o Joel pense um pouco mais ofensivo, agressivo. Mesmo assim, vamos vencer!!!
    Abraço!
    www.flagol.blogger.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossaaaaaaaaaa muito louco seu blog rsrsrsrsrs...Beijooo

    ResponderExcluir

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo