A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Maratona de jogos é bem vista por Toró

A maratona de jogos provocada pelo fato de o Flamengo disputar paralelamente o Estadual e a Libertadores é vista com bons olhos pelo meio-de-campo Toró. O jogador de 21 anos destaca que esse acúmulo de partidas já era esperado na Gávea desde o ano passado, quando o clube partiu em busca de uma vaga na competição mais importante da América do Sul. Nesta quarta, o Rubro-Negro encara o Coronel Bolognesi, em Tacna (Peru), às 21h50min (horário de Brasília).

- É a maratona que todo jogador espera ter. Era isso que queríamos quando buscamos nossa classificação para a Libertadores. Temos um bom elenco e estamos preparados para todos estes jogos importantes - garante.

Esta maratona fez com que Toró, titular de Joel Santana, fosse poupado do Fla-Flu do domingo passado. O status de integrante da equipe principal agradou ao versátil jogador, que atribuiu esta conquista ao treinador e à torcida rubro-negra:

- Fico feliz pela moral que Joel e a torcida têm me dado. Estou dando a vida pelo Flamengo e tem que ser sempre assim quando se veste essa camisa.

Fonte: LanceNet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo