A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Tardelli ainda não pode jogar

Parecia tudo certo para a estréia de Diego Tardelli. Mas, na manhã desta sexta-feira, na Gávea, o próprio jogador do Flamengo foi surpreendido com a informação de que não está regularizado.

O nome do atacante foi publicado no BID do dia 25 de janeiro. Porém, as inscrições para a Taça Guanabara - primeiro turno do Campeonato Carioca - terminaram no dia anterior. Desta forma, teoricamente, só teria condição de jogo na Taça Rio.

- Demos entrada com a documentação no dia 24, mas o nome só saiu no BID no dia seguinte. Nosso departamento jurídico tenta conseguir uma autorização por escrito para que ele possa jogar - diz o diretor executivo do Fla, Eduardo Manhães.

Caso o problema seja resolvido, Tardelli ficará no banco de reservas na partida deste sábado, contra o América, no Engenhão. Relacionado para a concentração, o atacante ficou surpreso com a desagradável novidade.

- Fiquei surpreso agora. Não sabia de nada. Mas fico feliz só de concentrar. Tenho que entrar aos poucos para pegar ritmo de jogo - diz o centroavante

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo