A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Toró ainda é dúvida no Fla


O meia Toró ainda não tem a sua escalação confirmada na semifinal de domingo, contra o Vasco, no Maracanã. Com uma contratura na parte posterior da coxa direita, o jogador sequer apareceu no gramado da Gávea nesta sexta-feira. Na coletiva, ele deu indícios de que dificilmente entrará em campo para enfrentar o rival.

- Estou sentindo dor. Por hoje (sexta-feira), eu não jogaria. Estou meio desanimado porque a gente não quer sentir nada. Temos uma semifinal importante, jogo da Libertadores. Não queria ficar fora disso tudo - diz o meia.

Apesar do desânimo do seu jogador, Joel Santana vai esperar até o último momento para decidir se colocará ou não Toró em campo. No treinamento desta sexta-feira, o comandante rubro-negro testou duas alternativas - uma com Diego Tardelli e Kleberson, e a outra com Marcinho e Obina.

- Vou esperar até o último minuto. Pelo que eu sei, o jogo tem o Vasco como mandante e eu só preciso mandar a escalação depois deles - afirma Joel.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo