A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Joel amargurado às vésperas do clássico

O técnico Joel Santana comandou o treinamento do Flamengo nesta sexta-feira, na Gávea, e até deixar o gramado parecia tranqüilio e pronto para conceder mais uma entrevista. No entanto, ao perceber a presença de um fotógrafo, que pretendia registrar o treinador rubro-negro tomando um gole de café, o comandante se irritou e arremessou o copo longe, soltando algumas reclamações para cima do profissional.

Após o desentendimento, o comandante rubro-negro conversou com a imprensa e falou da preparação do time para o clássico de domingo, contra o Vasco, válido pelas semifinais da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca. Porém, ele preferiu não falar do time adversário e de seu principal jogador, o atacante Edmundo.

Irritação com a imprensa

"Você vê algumas coisas e por mais que tenha paciência, não dá para engolir. As colocações e os comentários são sempre iguais, principalmente em época de clássico. Isso é cobra mandada. A idéia é tirar o profissional do sério para tentar desequlibrá-lo emocionalmente. Mas eu não sou mais criança. Venho nessa batida há 20 anos e tenho sido cobrado sempre. Isso tudo são coisas que a gente aprender com o passar do tempo. Agora, fico atento e, quando não gosto, boto para fora mesmo."

Estréia do Edmundo

"Não falo do Edmundo. Ele está fazendo o trabalho dele e eu o meu. Deixa o Edmundo fazer o trabalho dele. O que vai acrescentar eu falar sobre ele? A maioria dos jogadores que estão aí em atividade eu conheço. E sempre que falo de um jogador, esse atleta chega contra o Flamengo e arrebenta. Só vou dar boa sorte para ele e é isso (risos)."

Qualidades do rival

"Não falo sobre o adversário porque não se leva a nada. Algo que eu fale pode ser levado para o outro lado de forma negativa. Trabalhei nos quatro grandes e aprendi a não falar do outro time. Queremos fazer o nosso trabalho de forma tranqüila."

Alfredo Sampaio

"É um treinador promissor e torço pelo sucesso dele. Pelo menos, o Alfredo não caiu de pára-quedas como muitos por aí. Ele fez um excelente um trabalho nos dois últimos anos e já merecia essa chance em um time grande. Ele foi muito bem com o Madureira e merecia a sua chance."

Formação do time

"Testei duas formações para o jogo, caso o Toró não possa atuar. Em uma delas, apostei na entrada do Kléberson e do Diego Tardelli. Na outra, coloquei o Marcinho e o Cristian. Vou esperar o Toró até o último momento, mas o time está pronto. Estamos com um time descansado, que está se alimentando bem e aproveitando os dias que antecedem a partida. Ainda temos o horário de verão e temos uma hora a mais para esperar pelo Toró (risos)."

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo