A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

sábado, 26 de abril de 2008

Capitão diz estar tranqüilo para duelo


Às vésperas da final do Campeonato Carioca contra o Botafogo, o zagueiro e capitão do Flamengo, Fábio Luciano, garante que enfrentar Wellington Paulista não chega a tirar seu sono.

A despreocupação de Fábio Luciano não chega a ser desrespeito com o adversário, já que ele elogia a maneira de Wellington Paulista de colocar dentro de campo.

- Ele foi neutralizado no outro jogo contra nossa equipe, mas vive um bom momento e está sempre colocando a bola pra dentro e decidindo as partidas. Como um bom atacante, ele tem um bom posicionamento, mas fizemos uma boa marcação no outro jogo contra ele e esperamos reeditar o desempenho - afirmou.

Sua análise não fica somente ao artilheiro do Campeonato Estadual. Segundo Fábio Luciano, o confronto com o Botafogo é embate de dois treinadores muito bons.

- Tratam-se de duas equipes que tem um conjunto muito forte e os dois treinadores que têm os seus grupos na mão. O que eles pedem os jogadores acatam em campo. Será um jogão na bola e que vença o melhor - encerrou Fábio Luciano.

Fonte: LanceNet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo