A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

sexta-feira, 2 de maio de 2008

Bruno terá dia especial no domingo


O "melhor goleiro do Brasil", na opinião da torcida do Flamengo, terá um dia especial no próximo domingo. Depois de um ano e oito meses, Bruno completará 100 jogos pelo clube. E logo numa final.

- Será um jogo importante para o Flamengo, importante para o Botafogo e especial para mim. Que bela coincidência chegar ao centésimo jogo numa decisão de Campeonato Carioca - diz.
Nos 99 jogos que disputou, o goleiro tem saldo amplamente favorável. Ocupou a lacuna deixada por Julio Cesar, foi preponderante na conquista do Estadual de 2007 e até fez gol de falta. As falhas existiram, claro. Mas a torcida confia nele.

- Eu percebo que eles confiam em mim. Dá para notar isso nas ruas. Mas não gosto de dizer que sou ídolo. Não cabe a mim decidir isso - diz, humilde.

Número 100 está vetado


Diversos jogadores do atual elenco do Flamengo chegaram à marca centenária. Alguns deles, como Ibson e Obina, jogaram a partida emblemática com o número 100 às costas. Supersticioso, Bruno agradece, mas passa tal homenagem.

- Nada de número 100. Quero ficar lá com a minha camisa bonitinha. Se quiserem colocar dois zeros à frente do um, tudo bem. Aí eu ficaria 001 - declara, entre risadas.
www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo