A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

terça-feira, 5 de agosto de 2008

Fla planeja ressurgir com pequenino argentino e gigante uruguaio Hermano Leandro Gracián, de 1,70m, deve ser anunciado nesta terça-feira ao lado de R

"El Chengue" vem aí? Altura para o ataque O Flamengo aposta numa força-tarefa importada das margens do Rio da Prata para se recuperar. Depois da queda abrupta na tabela do Brasileirão e da dificuldade para repatriar os compatriotas Vagner Love e Felipe, a diretoria rubro-negra recorre à força dos vizinhos Argentina e Uruguai.

Para o meio-campo, o nome escolhido é o do argentino Leandro Gracián, que completa 26 anos no próximo dia 6. Depois de destacar-se no Velez Sarsfield, o pequeno apoiador, de 1,70m, foi vendido ao Monterrey-MEX, e estava no Boca Juniors desde 2007. Porém, no principal clube argentino teve poucas chances e foi colocado de lado pelo técnico Carlos Ischia. A chegada dele pode resolver uma das carências mais flagrantes do time comandado por Caio Júnior: a armação de jogadas.

O acerto com o uruguaio Richard Morales está ainda mais próximo. O atacante, de 1,96m, tem uma reunião marcada com o presidente do Nacional, Ricardo Alarcón, para comunicar-lhe do acerto com o Fla. Afastado do "Bolso" desde a expulsão no clássico contra o Peñarol, no início de julho, o gigante tem contrato até o fim deste ano, mas há um acordo para liberá-lo em caso de proposta vantajosa.

Na primeira fase da Taça Libertadores de 2008, "El Chengue" marcou duas vezes na vitória por 3 a 0 do Nacional sobre o Flamengo, em Montevidéu. Na ocasião, os jogadores brasileiros ficaram impressionados com o porte físico do adversário e deram o aval para a sua contratação.
Fonte:Globo.com

Amigos do blog conheço pouco dos dois jogadores "El Chengue" me para um Souza que se lembra dos jogos da libertadores que o MENGÃO enfrentou o Nacional sabe que ele não é grande coisa, mas fazer o q que sabe pelo menos vamos ter um homem de área.
Abaixo vai o vídeo de alguns gols e confusões de El Chengue






Quanto a Leandro Gracián este pelo pouco que vi em vídeos no youtube parecer ser um jogador técnico e um meia ofensivo que estamos precisando pelo que vi nos vídeos pelo menos teremos um batedor de falta coisa que não temos faz tempo.
Abaixo vai o vídeo de Leandro Gracián com alguns gols






Mas na real mesmo acho que são incógnitas que só descobriremos se realmente serão úteis para o nosso Mengão quando entrarem em campo pelo Mengão.
Uma boa semana a todos, pois para minha ser boa depende desta quarta.
Esses dois últimos jogos temos que ganhar é convencer, pois são dos jogos fáceis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo