A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Queda Livre

7 jogos sem vencer.

3 derrotas seguidas.

O mais incrível é que, com exceção do segundo tempo no jogo contra o Cruzeiro, não se pode dizer que o Flamengo está jogando mal, fez um jogo de igual pra igual contra o Botafogo, foi melhor que o Palmeiras no primeiro tempo, no Palestra Itália, jogou de igual pra igual contra o Cruzeiro no primeiro tempo, e hoje foi melhor que o Goiás durante todo o segundo tempo, uma ótima partida do Juan, só que alguma coisa está acontecendo, e por mais que eu assista os jogos, veja as notícias, procure me informar sempre sobre o Mengão, eu NÃO SEI O QUE ACONTECE!

A situação é caótica, estamos sim em crise, não adianta mentir, bombas e outras coisas mais são conseqüência dessa série horrível, e um time da grandeza do Mengão, que entrou muito bem no campeonato e TINHA time pra disputar o título tá perdendo todo esse status, rodada a rodada o Flamengo vai caindo posições, vai perdendo oportunidades de conquistar pontos importantes.

E quando a fase é ruim não adianta que tudo parece dar errado. Jogadores vendidos toda semana praticamente, quando consegue contratar um, ele não vem com medo de ser agredido durante um treino, tentam outros que preferem continuar em seus clubes do que vir pro Mengão, jogo a jogo, sem exceção, é uma lesão e uma contusão, não há elenco que aguente. Se jogadores saem e não se consegue peças de reposição vai fazer o que??????

Já não tenho mais o que falar, a situação é muito ruim e o pior é que, se continuar da maneira que está a tendência é piorar ainda mais, vamos ser realistas, não adianta fantasiar e dizer que uma hora ganha e toda essa fase ruim acaba, o time está definhado, o episódio da bomba ontem só serviu pro ambiente ficar ainda pior, é hora de dar um basta em tudo isso e recomeçar o campeonato, sábado tem jogo no Maracanã pra fechar o turno tem que recomeçar aí!

Em meio a todos esses problemas no Mengão, lanço um desafio pra todos os rubro-negros. Que tal multiplicar a nossa confiança no Mengão? Não é só nas horas em que o time lidera o campeonato ou que tem um elenco forte que os verdadeiros flamenguistas tem que torcer, são nesses momentos difíceis que se mostram os torcedores de verdade, então vamos ser todos torcedores de verdade e acreditar no Mengão, a fase é ruim? É! Mas não existe fase ruim que consegue destruir a nação, vamos renascer das cinzas!

SRN
www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo