A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

terça-feira, 23 de setembro de 2008

Na estatística...



Não faz muito o meu estilo desejar algo que não gostaria pra mim ao meu próximo. Acho isso, uma coisa leviana de péssimo gosto, se não gosto pra mim, pra que desejar ao próximo, não é? Pois é, também acho. Se você respondeu de forma negativa me desculpe mas essa pergunta, eu somente respondo de forma positiva, não é? É.
Você já deve está ficando sem paciência de ler esse blogue, não é mesmo? ( Espero que sua resposta seja negativa, o sempre tem suas exceções) Afinal, esse blogue é sobre o Flamengo o clube de maior torcida no Brasil, atualmente. Mas não se preocupe, isso tudo que escrevi não foi em vão. Foi apenas uma maneira de dizer que não torço pela queda do Vasco e do Fluminense, nem juntos nem separados. Aliás, dando meu pitaco de torcedor o Fluminense não deveria estar na terceira?! Deixamos isso de lado, voltemos ao assunto. Não torço para queda dele, sabem por quê? Porque se eles caírem não teremos mais clássicos, ou melhor, apenas um ou dois Botafogo x Flamengo ou Botafogo x Flamengo mais Flamengo x (Vasco/Fluminense) segundo do matemático há grande possibilidade de ser rebaixado um dos dois, pelo menos. Mas deixo aqui uma mensagem no mínimo otimista aos rivais: ano passado do Flamengo estava preste a cair e acabou em terceiro, pouco não?
Não caião, mas se caírem, eu juro que não chorarei!

UMA VEZ FLAMENGO SEMPRE FLAMENGO

Um comentário:

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo