A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

domingo, 14 de setembro de 2008

Papo de torcedor


Foi triste ver a atuação do meu Mengão hoje no Morumbi, o time até que começou bem, depois foi ficando de igual para igual com o São Paulo e no fim... deu no que deu. O Flamengo já deveria saber que o Muricy Ramalho havia dado um esporro na rapaziada pelos últimos jogos mesmo assim parecem que nem ligaram e novamente... deu no que deu.
O título eu acreditava, mas agora, fica difícil, não impossível. A campanha do Flamengo no ano passado, ´´espetacular´´, ( entre aspas por que espetacular seria com o título) tão comentada pela imprensa, e esse ano relembrada por alguns torcedores e parece que todos os jogadores, não digo que estão errados em citá-la porém não podemos viver de sonhos toda hora.

Vivendo de sonhos

O Flamengo é um time sonhador depois de ficar na liderança por 10 rodadas e se ver despencar sonha com o título eu já teria parado por aí, porém, vamos aos fatos o maior rival do Flamengo no momento parece ser o Grêmio o líder, ainda temos o Palmeiras, Cruzeiro e agora o São Paulo. Pensamos no líder sendo que ainda temos que ultrapassar outros 4. Agora, Palmeiras com 46 e com um técnico competente como o Luxa, rubro-negro, não sei não hein!
O São Paulo tem o Muricy também experiente que agora passou o Flamengo e já admitiu sonhar com o título e priorizar a Libertadores, o que seria considerado vergonhoso caso não consigam conquistar, segundo eles mesmo dissem. Já o Flamengo sonha como título a todo momento, Libertadores segundo plano será que vamos parar na Sulamericana?! Ou seja, fracassaremos em todos os planos?
Não acho que não.
O que eu espero é que o Flamengo sonhe em passar os 3 antes do líder, e depois, sonhe com a Libertadores antes do título. Vivendo a realidade, acho que podemos conquistar algo melhor. O Flamengo já está aprendendo a impor respeito de novo, e isso é ótimo.

Vamos Flamengo!!!

4 comentários:

  1. É verdade. O Flamengo tem que dar um passo de cada vez. Não adianta querer imaginar título, se no time não está nem na zona de classificação para Libertadores.Mas, as derrotas de Botafogo, Grêmio e Cruzeiro aidna deixa equipe treinada por Caio Júnior viva no campeonato.

    Só vi is melhores momentos de São Paulo e Flamengo, mas parece que quando o jogo estava 0 a 0, o zagueiro Fábio Luciano sofreu penâlti de Rodrigo, porém o juiz não marcou.

    ResponderExcluir
  2. Pois é amigo o Fla ontem não jogou nada e tomou do SP, mas o importante é que nós ajudamos todos que estao la na frente seguramos o Bota. Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Se estivessem no time o Nunes e o Adílio respectivamente nos lugares de Josiel e Ibson a história seria outra... São o Nunes e o Adílio na foto, não são?

    Saudação, ainda, rubronegra!

    ResponderExcluir
  4. o flamengo tem q parar mesmo com essa de título. Pode até chegar, mas tem que pensar primeiro em fazer uma boa seqüência de pontos.

    ResponderExcluir

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo