A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

domingo, 14 de setembro de 2008

Papo de torcedor


Foi triste ver a atuação do meu Mengão hoje no Morumbi, o time até que começou bem, depois foi ficando de igual para igual com o São Paulo e no fim... deu no que deu. O Flamengo já deveria saber que o Muricy Ramalho havia dado um esporro na rapaziada pelos últimos jogos mesmo assim parecem que nem ligaram e novamente... deu no que deu.
O título eu acreditava, mas agora, fica difícil, não impossível. A campanha do Flamengo no ano passado, ´´espetacular´´, ( entre aspas por que espetacular seria com o título) tão comentada pela imprensa, e esse ano relembrada por alguns torcedores e parece que todos os jogadores, não digo que estão errados em citá-la porém não podemos viver de sonhos toda hora.

Vivendo de sonhos

O Flamengo é um time sonhador depois de ficar na liderança por 10 rodadas e se ver despencar sonha com o título eu já teria parado por aí, porém, vamos aos fatos o maior rival do Flamengo no momento parece ser o Grêmio o líder, ainda temos o Palmeiras, Cruzeiro e agora o São Paulo. Pensamos no líder sendo que ainda temos que ultrapassar outros 4. Agora, Palmeiras com 46 e com um técnico competente como o Luxa, rubro-negro, não sei não hein!
O São Paulo tem o Muricy também experiente que agora passou o Flamengo e já admitiu sonhar com o título e priorizar a Libertadores, o que seria considerado vergonhoso caso não consigam conquistar, segundo eles mesmo dissem. Já o Flamengo sonha como título a todo momento, Libertadores segundo plano será que vamos parar na Sulamericana?! Ou seja, fracassaremos em todos os planos?
Não acho que não.
O que eu espero é que o Flamengo sonhe em passar os 3 antes do líder, e depois, sonhe com a Libertadores antes do título. Vivendo a realidade, acho que podemos conquistar algo melhor. O Flamengo já está aprendendo a impor respeito de novo, e isso é ótimo.

Vamos Flamengo!!!

www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo