A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

terça-feira, 16 de setembro de 2008

Programa de índio...

Eu fui seduzido pelo meu filho e acabei embarcando num ônibus para ver o jogo em São Paulo. A viagem de ida foi tranqüila, a torcida otimista, mas dizendo que ganhar de meio a zero estava bom.

Como sou um grande sonhador, cravei 3 x 1 no prognóstico. Como tinha ido no Fla x Flu e vi o time jogar bem, achei que com a entrada do Josiel, as coisas iriam melhorar ainda mais.

Que engano! O time entrou assustado, jogando mal, errando passes, perdido na defesa, inoperante no meio de campo e, mais uma vez, inexistente no ataque. A nossa torcida era quase do tamanho da deles, mas nosso time não conseguiu empolgar ninguém. Só cantamos um pouco antes do jogo começar.

Quando o São Paulo mostrou que estava com muito mais determinação, mais garra e tática que nós, a coisa piorou. Todo mundo caladinho, tento que aguentar o frio, a garoa e os passes errados do Ibson e do Kléberson.

Cadê nossos laterais? Onde foi parar o futebol do Juan e do Léo Moura? Ô Caio, diz para o Juan parar de se embolar pelo meio. Marcelinho, solta a bola. Angelim, pára de se achar atacante...

A volta pra casa foi triste e demorada. A obra na Serra das Araras elevou nosso tempo de viagem para mais de oito horas. Dureza...

Que venham os jogos em casa pra gente voltar a sonhar.
www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo