A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

domingo, 2 de novembro de 2008


Agora, estou aqui mais uma vez enfurecido, graças ao fuderoso mais uma vez. Saio de casa as 15:00, para chegar cedo ao estádio Mario Filho para compra dos ingressos, entro por volta das 17:00, e vejo aquele gramado que mais parece um tapete, aquele tempo nublado, e mesmo que caia um dilúvio não estragará a festa da nação e do fuderoso. 18:25 o glorioso entra em campo, e a escalação mostrada no telão não me agrada, pois mais uma vez o Harry Potter escala nada menos que quatro volantes, mas tudo bem afinal no maracanã o glorioso é invencível. Começa o espetáculo, Mengão começa pra frente bonito, F. Luciano marca um golaço com um cruzamento perfeito de Jaílton. Ai os fanáticos membros na nação rubro-negra já esperam goleada, até que ao 20 minutos mais ou menos o fuderoso para, fica estático, e o time pequeno de série B que sobrevive graças a grande ajuda do rubro-negro parte para cima.
No inicio da segunda etapa o choque, Gol do eventual time pequeno da série B até ai tudo bem, afinal o fuderoso é o fuderoso e não se abalaria com um Golzinho sofrido né, pois bem minutos apos esse vacilo, vem um cruzamento da direita e ele, o antigo amor rubro-negro agora visto como traíra (longa historia envolvendo Itália...)Athirson cabeceia mal e devido a estática defesa fuderosa põe a bola no fundo das redes desesperando todos os seguidores dessa farda, que é mais do que uma religião, mais do que uma família...A partir daí o time perde o rumo esquece o esquema tático e parte pra cima sem nenhum sucesso, entram então Everton e Maxi Playmobill, e melhoram o Mengão mas a reação veio tarde, aos 42 mais ou menos Maxi pegando rebote de si mesmo empata, já sem tempo de reação, a torcida indignada sai do estádio com gosto de derrota.
Deixo aqui um recado para os chorões alvinegros essa “derrota” so serviu de incentivo para golearmos vocês.
Meu nome é Gustavo Romano eterno flamenguista postando pela 1ª de muitas vezes no Blog.

2 comentários:

  1. É isso aí, o Flamengo com a perda do jogo ontem está praticamente fora da briga pelo título, entretanto, queremos ao menos a libertadores.
    O jogo foi um balde a agua fria, o time do Flamengo é limitado. E não falo isso de hoje e sim a muito tempo... =)

    Saudações! Bem-vindo

    ResponderExcluir
  2. e olha que o time da portuguesa é horroroso. aquele edno não serve nem pra limpar concentração.
    Foram 2 pontos jogados fora.

    ResponderExcluir

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo