A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Ronaldo fez bem


A torcida do Corinthians recebeu uma notícias que muitos rubro-negros esperavam receber há tempos, Ronaldo jogará conosco. O fenômeno confirmou a notícia do acerto no Jornal Nacional e disse não ter recebido projeto algum da diretoria rubro-negra, mas mesmo se tivesse recebido, não veio e pronto.
Ele não deixará de ser rubro-negro por isso, e muito menos deixará de jogar pelo Flamengo se é que ele tenha mesmo vontade. Os torcedores rubro-negros ,não todos, devem aprender que isso é coisa da vida, do futebol enfim, negócios são negócios. O Romário marcou o miléssimo pelo Vasco, diz que é América mas no fundo é Mengão, e alguém questiona o baixinho?! Não. Então por que questionar o Ronaldo. Além do mais, aqui o salário dele ficaria atrasado, será que lá irá ficar?!

Para o torcedor brasileiro o passado não existe!

O torcedor brasileiro esquece o passsado sempre, menos quando se trata de título. Se o Ronaldo vir para o Flamengo, será idolatrado, e eu me pergunto, ele não era ´´odiado´´?! Ou então, quando o Obina perde é por que é ruim, ou quando marca é Deus. Mesma coisa. A memória é fraca, não são só os Flamenguista não, incluo todos parecem que esquecem o passado. Enfim, é uma crítica que levarei comigo até a minha morte.

Voltando a falar do Márcio Braga, meu idolo!

Só fala besteira, dessa vez mandou mais uma: ´´- Abrimos nossa casa e nem um obrigado recebemos. Mandar a conta do tempo em que ele esteve aqui, também é uma solução. Eu, por exemplo, paguei dois ou três almoços para o procurador dele e agora vou cobrar. Ele poderia ao menos ter ligado, seria mais barato e educado e não nos deixaria com essa tristeza no coração. Realmente houve uma falha grave - finaliza.´´ (Dito por Márcio Braga). Pára de palhaçada! Pagou o almoço por que quis, e ninguém deve satisfação a ninguém, todos fazemos o que achamos correto. Agora, já disse em postagem anteriores e volto a repetir: você parece peixe, e vive morrendo pela boca só pra refrescar a memória: ´´ Estou fazendo a festa do Hexa´´ (fez sim, por SPFC) ´´ Ronaldo virá´´ (foi sim, pro Corinthians).
www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo