A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

“FICA IBSON, O MENGÃO É O SEU LUGAR!”



Ibson que é formado nas divisões de base do Flamengo, despontou para o cenário do futebol em 2004, seu talento abriu os olhos da Europa, que o levou no fim do ano para o Porto, de Portugal. Onde ficou até 2007, quando retornou para o Flamengo. Recentemente, o Porto pediu cerca de R$ 13 milhões para liberar o atleta em definitivo, pois para continuar com o jogador, o Flamengo precisa comprar seus direitos econômicos. O Rubro-Negro teria feito uma proposta de R$ 7milhões, o valor abaixo do que o Porto pede.
O contrato de Ibson com o Flamengo vai até julho, mas há uma cláusula que determina que, caso não haja um acordo entre as partes, ele é obrigado a retornar a Portugal em maio, para a pré-temporada européia. Ibson tem vínculo com o Porto até 2011.
Diante disso, um grupo composto por 18 embaixadas da nação e torcedores do Flamengo lançam a campanha “FICA IBSON, O MENGÃO É O SEU LUGAR”, o grupo não está medindo esforços para que o craque continue em ação usando a camisa rubro-negra. A idéia da campanha é fortalecer o vinculo do jogador com o clube e sensibilizar os dirigentes a não medirem esforços para efetivar a compra junto ao Porto do Maestro Ibson.
Os torcedores estão providenciando a confecção de materias como camisas, bonés, chaveiros, adesivos e pulseiras com o objetivo de arrecadar fundos para ajudar mesmo que simbolicamente o Clube. O próximo passo é o lançamento do site www.ficaibson.com.br, onde os torcedores poderão deixar seu nome, e-mail e uma mensagem dizendo o motivo pelo qual Ibson deve permanecer na Gávea, funcionando como um abaixo assinado eletrônico para mobilizar os dirigentes.

5 comentários:

  1. Concordo com a campanha. O Ibson foi sensacional em 2007. Ano passado ele sofreeu muitas críticas, mas era o único jogador que não se escondia do jogo. Mesmo mal na partida ele sempre tentava alguma jogada, muitas vezes sob vaias da torcida. Isso é sangue Rubro-Negro, coisa que faltou na maioria dos jogadores e principalmente no técnico no brasileiro passado.
    SRN

    ResponderExcluir
  2. Maurício, esse papo de fica fulano, fica sicrano...Isso é mais velho que a minha bisavó. O que importa é dinheiro, tanto pro Porto, como pro Íbson. Jamais ví um jogador se sensibilizar com estas manobras. Agora esta diretoria deu prá convocar a torcida (como se precisasse) a comparecer a um jogo e, num ato bestial, cria este site nos convocando novamente. Ah!!!! como está longe este 15 de novembro...
    SRN.

    ResponderExcluir
  3. pena q n depende só dele...

    SRN

    ResponderExcluir
  4. Olá amigos,

    Como torcedor do Porto tenho uma enorme tristeza por Ibson ter sido dispensado do clube.
    Caprichos do treinador...
    Ibson é um grande jogador e eu quero-o no Porto(desculpem ;)! )

    É muito bonito o vosso empenho e deicação. PArabéns! Se Ibson não vier para o Porto que seja possível ficarem com ele no Flamengo.

    Vou fazer menção à vossa campanha por Ibson no http://legionofdragons.blogspot.com
    qualquer coisa comuniquem parceiros:

    Abraços!!!!

    Porto-Flamengo!

    ResponderExcluir

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo