A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Parabens Diego é de atletas como vc que o Flamengo precisa

Para ginasta, essa é apenas mais uma crise financeira que será superada

Diego não está preocupado com a crise
Após de um mês de férias regado a muita praia, surfe e skate, Diego Hypolito voltou a treinar nesta quinta-feira alheio à crise financeira que afeta diretamente os esportes olímpicos do Flamengo. O ginasta afirmou que não está preocupado com o provável corte de despesas dentro do clube ou até mesmo o fim de algumas modalidades. Nem mesmo os seis meses de salários atrasados tiraram o sorriso do rosto do Diego e o otimismo de que tudo será resolvido brevemente.
- Eu estava de férias quando surgiu isso e estou um pouco por fora. Mas nós já estamos há 14 anos no Flamengo, já vimos muitas coisas aqui. Não estou preocupado. Não vai acontecer nada. Essa é mais uma fase financeira ruim – disse Diego. O ginasta, que contou estar próximo de fechar novos contratos de patrocínio, chegou sorridente ao primeiro dia de treino em 2009, nesta quinta-feira, na Gávea. Sem mostrar incômodo com nenhuma das perguntas feitas pela imprensa, Diego fez questão de demonstrar que não se preocupou com a crise do Flamengo durante as suas férias.
- Foram 30 dias ótimos. Viajei aí pelo Brasil. Fui para o Paraná, para Búzios. Fui muito à praia, surfei, andei de skate – contou orgulhoso.
Diego também fez questão de garantir que, apesar da fase difícil, não pensa em trocar de clube. Pelo contrário. Mesmo que seja construído um Centro de Treinamento no Rio de Janeiro, pretende continuar tendo como base o ginásio do Flamengo. - Nós somos uma família. Todo mundo sabe que eu sou flamenguista. Estou há 14 anos aqui e não tem chances de eu sair do Flamengo. Mesmo que seja construído um Centro de Treinamento no Rio, vou continuar treinando no clube.
Fonte:GLOBOESPORTE.COM
Obs. Se todos os atletas que estão no flamengo pensa sem desta forma o flamengo seria o maior clube do mundo, pois Campeões em todos os esportes nos temos .
Diretoria cara de pau de lugar a quem realmente que fazer o flamengo grande.

Um comentário:

  1. Fala aí, pessoal!!
    O Diego é uma cara que sempre honrou a camisa do Flamengo!

    Acessem o meu blog, o Futebol Carioca Oficial!! Vamos fazer uma parceria??? Eramos o Futebol Carioca 2008, mas mudamos o blog!!

    www.futebolcariocaoficial.blogspot.com

    Abs!

    ResponderExcluir

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo