A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

domingo, 18 de janeiro de 2009

Projeto Rádio Som da Nação

Olá amigos, escritores, parceiros e leitores. Venho aqui apresentar um ´´projeto´´ pra vocês. Vamos logo ao que interessa.

O nome do projeto já está aí em cima, Projeto Rádio Som da Nação, a nova rádio rubro-negra. Antes que alguém pergunte, eu não sou e nem pretendo ser locutor da tal. Sou um mero ouvinte e converso com o dono da mesma através do MSN.
Quando pensei em fazer esse blog o meu objetivo era unir a nossa comunidade com as notícias do Flamengo, deixar uma interligação bacana. A idéia do Edy dono da Rádio é mais ou menos essa, ter uma rádio 100% rubro-negra sem discriminação quanto ao time que torce, todos são bem-vindos vascaínos, tricolores, botafoguense, e claro flamenguistas.

Esse projeto abaixo é de minha criação:

O que é a rádio Som da Nação
Uma rádio rubro-negra que toca música 24 horas por dia.
Uma rádio de vários estilos
Uma rádio com locutores animados
Uma rádio nova e especificamente rubro-negra
Qual a minha idéia
Você que é rubro-negro a ajude a expandir.

De que maneira?
Coloca na sua mensagem pessoal rádio Som da Nação e o endereço, convidem amigos rubro-negros mande mensagem pra eles através da mesma e os influencie a fazer o mesmo. Opine reclame se for possível, com certeza a nossa opinião quanto ouvinte é levada em consideração.
Você possui blog?
Coloca um banner da rádio Som da Nação, adicione os locutores no MSN, faça o que já foi descrito acima, faça parceria com eles, em simples troca de banners.

Proponho a Rádio um aumento no número de locutores:
Com horários certos, programação rádio Online. Interatividade com ouvintes através de Skype pode ser uma boa. Em dia de jogo, se o mesmo for transmitido pela televisão um bate papo seria legal. Ou se houver a possibilidade de ter transmissão do mesmo na rádio seria mais bacana ainda. E tem mais, se isso ocorrer que essa transmissão seja realista como agiria um torcedor de verdade. Exemplos: na hora de um gol perdido: PUTA QUE PARIU.

O que me levou a fazer isso, se não tenho nada haver com eles?
Eu pretendo através desse texto, projeto, ajudá-los a divulgar ainda mais. E conto com a ajuda de outros rubro-negros. Acho muito interessante a idéia de termos uma rádio que interligue os blogs e sites rubro-negros.

BLOGContros:
Poderíamos também promover encontros rubro-negros entre nossos blogs. Digo, poderíamos ir ao um jogo ou evento do rubro-negro como amigos e representantes dos nossos respectivos blogs além disso, faríamos mais amizades o que acho extremamente interessante.

Quer participar:
www.SomdaNacao.com - Abrir com o Internet Explorer.

Abraços.
Saudações Rubro-Negras!
Diogo Ferreira

5 comentários:

  1. Meu querido Diogo, que maravilha, cara. Já estou curtindo.
    Eu ganhei a promoção do Lance Activo, e os prêmios já chegaram. Doido prá caramba.
    Vou te mandar um email, convidando-o para add no msn.
    SRN

    ResponderExcluir
  2. Ae irmao vai começar o futebol 2009 de vez, tava na hora de ter jogos novamente nas quartas e domingos.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Fala Diogo! Ano novo, time velho! Mas acredito que os reforços são suficientes. Até acho desnecessário esse Mota, mas se vier...
    Vamos ver se nos encontramos na arquibancada esse ano.
    Abraço!
    www.flagol.blogger.com.br

    ResponderExcluir
  4. taí! gostei!

    torno-me mais um ouvinte :)

    SRN

    Lucas Martins

    ResponderExcluir
  5. Fala Diogo!

    Grande iniciativa. Não conhecia essa rádio. Vou passar a conhecer...

    Cara, tambem gostaria de fazer um convite a vc e seus leitores:

    Atenção blogueiros de elite, adicionem no seu msn group38099@groupsim.com . É o chat de msn criado só para blogueiros, para que a gente possa promover nossas mesas redondas virtuais.

    Abração e SRN!

    ResponderExcluir

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo