A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

domingo, 18 de janeiro de 2009

Projeto Rádio Som da Nação

Olá amigos, escritores, parceiros e leitores. Venho aqui apresentar um ´´projeto´´ pra vocês. Vamos logo ao que interessa.

O nome do projeto já está aí em cima, Projeto Rádio Som da Nação, a nova rádio rubro-negra. Antes que alguém pergunte, eu não sou e nem pretendo ser locutor da tal. Sou um mero ouvinte e converso com o dono da mesma através do MSN.
Quando pensei em fazer esse blog o meu objetivo era unir a nossa comunidade com as notícias do Flamengo, deixar uma interligação bacana. A idéia do Edy dono da Rádio é mais ou menos essa, ter uma rádio 100% rubro-negra sem discriminação quanto ao time que torce, todos são bem-vindos vascaínos, tricolores, botafoguense, e claro flamenguistas.

Esse projeto abaixo é de minha criação:

O que é a rádio Som da Nação
Uma rádio rubro-negra que toca música 24 horas por dia.
Uma rádio de vários estilos
Uma rádio com locutores animados
Uma rádio nova e especificamente rubro-negra
Qual a minha idéia
Você que é rubro-negro a ajude a expandir.

De que maneira?
Coloca na sua mensagem pessoal rádio Som da Nação e o endereço, convidem amigos rubro-negros mande mensagem pra eles através da mesma e os influencie a fazer o mesmo. Opine reclame se for possível, com certeza a nossa opinião quanto ouvinte é levada em consideração.
Você possui blog?
Coloca um banner da rádio Som da Nação, adicione os locutores no MSN, faça o que já foi descrito acima, faça parceria com eles, em simples troca de banners.

Proponho a Rádio um aumento no número de locutores:
Com horários certos, programação rádio Online. Interatividade com ouvintes através de Skype pode ser uma boa. Em dia de jogo, se o mesmo for transmitido pela televisão um bate papo seria legal. Ou se houver a possibilidade de ter transmissão do mesmo na rádio seria mais bacana ainda. E tem mais, se isso ocorrer que essa transmissão seja realista como agiria um torcedor de verdade. Exemplos: na hora de um gol perdido: PUTA QUE PARIU.

O que me levou a fazer isso, se não tenho nada haver com eles?
Eu pretendo através desse texto, projeto, ajudá-los a divulgar ainda mais. E conto com a ajuda de outros rubro-negros. Acho muito interessante a idéia de termos uma rádio que interligue os blogs e sites rubro-negros.

BLOGContros:
Poderíamos também promover encontros rubro-negros entre nossos blogs. Digo, poderíamos ir ao um jogo ou evento do rubro-negro como amigos e representantes dos nossos respectivos blogs além disso, faríamos mais amizades o que acho extremamente interessante.

Quer participar:
www.SomdaNacao.com - Abrir com o Internet Explorer.

Abraços.
Saudações Rubro-Negras!
Diogo Ferreira
www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo