A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Zé Roberto, é nois!


O meia Zé Roberto contratado pelo Flamengo com status de craque da temporada 2009 vai finalmente estrear com o manto sagrado. O jogador que foi indicado pelo próprio Cuca enfrentará o Mesquita amanhã com a camisa 10. Agora fica a dúvida para Cuca, se é que já não decidiu, quem sairá?
Zé Roberto diz está muito ansioso para jogar:
- Estou me sentindo um garoto, um juvenil. Estou muito ansioso para entrar em campo e disputar uma partida pelo Flamengo. Quer ver a convivência com o restante do grupo, a concentração, quero ver a torcida. Quando tudo isso acontecer, a ansiedade vai passar – contou o meia rubro-negro, que vai atuar com a camisa 10. (trecho retirado do globoesporte.com)

Quem vai sair, Everton ou Marcelinho?

O Cuca tem um problema como muitos treinadores do Brasil ele opta por alguns jogadores e outros eles pega no pé, assim como fez com Zé Roberto no Botafogo. Mas naquela época ele tinha razão devido as vaciladas do meia. Já no rubro-negro, não sei por que ele decidiu implicar com Marcelinho, que por sua vez, também não tem atuado muito bem. Por isso, acho que ele deve sair, e esquentar o banco de novo. O que o deixará muitíssimo irado, já que o Flamengo não paga os R$800 mil, e ele também não joga. Seria vampeta um profeta? Palavras do próprio: - Eu finjo que jogo, e eles fingem que pagam? Acho que ele estava certo, essa história se repete sempre. Infelizmente.

Li hoje no Extra
É óbvio que não vou lembrar da reportagem na integra mas dá pra eu comentá-la aqui. O que eu li foi mais ou menos isso, o Flamengo vai antecipar um dinheiro, pegar um empréstimo, com a CBF ou Clube dos Treze, e como garantia dará as cotas de tv de 2010. Esse dinheiro será usado para pagar as dívidas do jogadores ,além disso, essa defasagem nos cofres ficará para o próximo presidente resolver. E tem mais, pelo que li o Flamengo recebe em torno de R$ 40 milhões de patrocínios sendo que 37 desses são para pagar dívidas, é brincadeira não né não? Vergonha.
O fato é começaremos 2010 com déficit no caixa, e olha que 2009 está no começo.


Saudações Rubro Negras,

Diogo Ferreira.


Obs: O título dessa postagem é em homenagem a um amigo meu tricolor que parece o Zé Roberto. Na festa dele um parente dele bêbado ficava gritando, Zé Roberto! É nois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo