Estou fora da minha cidade, jogando os Jogos Escolares de Minas gerais em Alfenas, tudo muito corrido, jogo pra lá, jogo pra cá, e corre pro alojamento, vai ver jogo dos mais novos e etc.
No meio de tudo isso tive que arranjar de tempo de ver o decisivo jogo do Mengão contra o Inter pelas quartas da Copa do Brasil.
Só que pro causa disso tudo não cheguei a ver o jogo direito.
Peguei com uns 35 do primeiro tempo, uma boa jogada do Flamengo e quase gol de Kléberson, mas logo depois erro crucial de Juan, jogada de Nilmar e gol de Taison, placar aberto no Beira-Rio.
No segundo tempo não deu pra acompanhar tudo também.
Um pedaço num quarto do alojamento, outro pedaço em outro quarto, atrás de uma janela escuto o GOOOOOLLLL DO FLAMENGOO!!!
E aí foi vibração total, o jogo parecia estar mais do que disputado e o empate era nosso.
Porém, quando encostei pra ver o finzinho falta para o Inter e gol do Inter.
É lógico que fiquei decepcionado, queria a classificação e todos sabiam que daria pra ter classificado sim.
Porém, pelo que eu vi, todos os jogadores dentro de campo honraram a camisa, suaram e brigaram até o fim, foram verdadeiros guerreiros rubro-negros e merecem o aplauso e o reconhecimento de todos.
Jogando fora de casa, contra um dos melhores times do Brasil e forçando até o fim, esse é o Flamengo, que caiu sim, que está fora sim, mas que dessa vez, diferente do ano passado, não saiu fora tomando de 3 x 0 dentro de casa.
Esse time pode chegar no Brasileirão, é só continuar jogando com essa mesma raça e determinação.
O Flamengo foi muito bem, mas a questão é que ninguém segura esse Internacional...
ResponderExcluir