A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

terça-feira, 16 de junho de 2009

QUER SER UM BLOGUEIRO CONFIANTE?


Olá amigos, leitores.

Esse blog já foi bom, e pretende continuar assim. Por isso, preciso de novos colaboradores que gostam de escrever, que entrem uma vez por dia, pelo menos, na internet. Que gostem de escrever sobre o futebol e esportes em geral, especificamente sobre o Flamengo. Sou rubro-negro de coração meu objetivo quando criei esse blog era ter um espaço para demonstrar meu amor ao Flamengo e também fazer um ligação entre Comunidade e Blog o que acabou virando duas coisas paralelas.

Nós não somos filiados a nenhuma torcida organizada, somos sim, Clubes de Regatas Flamengo. Aqui poderão ser postadas as opiniões de cada colunistas ou postador, favorável ou contrária enfim... sua opinião vai ser debatida por leitores e amigos. O nosso objetivo é manter o blog sempre atualizado e legal. Vale lembrar, que esse blog não possui dono, e sim equipe.

Quem ´´administrava´´ era eu e o Rogério, só que por diversos motivos (pessoais) deixamos esse blog desatualizar. Com isso, decidi fazer esse convite abertamente a todos aqueles que conheçam algum rubro-negro, ou que queiram participar e nos ajudar.

Todas as idéias, novas ou não serão bem-vindas.

EM NOME DO BLOG CONFIO NO MENGÃO.

Se quiser podem mandar e-mail: confionomengao@yahoo.com.br ou então, responder esse tópico aqui com seu e-mail. No caso de preferir enviar o e-mail, ASSUNTO: NOVO COLABORADOR - CONFIO NO MENGÃO. Entrarei em contato com todos.

Saudações Rubro-Negras,

Diogo Ferreira.

Um comentário:

  1. Olá amigo rubro-negro!
    Também tenho um blog criado há pouco tempo onde publico meus textos sobre o Mengão. Se quiser contar com a minha ajuda aqui, e só dar um alô.

    Conheça meu trabalho:
    www.flanatico-edu.blogspot.com
    Lá vc encontra o link do meu orkut e pode entrar em contato melhor.

    SRN

    ResponderExcluir

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo