A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

sábado, 28 de novembro de 2009

Eleição no Flamengo (10 )!

Debate

Depois de três debates visando às eleições rubras negras, terça feira, dia 01 de dezembro, acontecerá o quarto. Talvez possa ser o melhor, não pela “qualidade” e a “credibilidade” dos meios envolvidos, mas sim, que pela primeira vez, poderemos ter todos seis debatendo em um único debate.

O primeiro debate foi feito pelo programa Voz da Nação, da Associação Amo Fla, na rádio Bandeirante do Rio de Janeiro, que teve apenas três candidatos. Lembrando que todos foram convidados a participar, sendo que Clovis não respondeu ao convite, Delair desistiu na ultima hora e Patrícia preferiu bajular o senhor da guerra Simon Perez. O debate contou apenas com a situação conservadora e as revolucionárias. Deste debate apenas ouvi trechos,mas quem quiser ouvi-lo todo pode procurar neste blog que é possível encontrar link direito.O segundo debate que eu tive informação foi o debate feito pelo grupo de comunicação Lance,transmitido pela TV do grupo, com apenas, entre os convidados, os quatros candidatos a frente das pesquisas feitas até o momento.Detalhe as pesquisas são duvidosas,os próprios candidatos disseram isso inclusive durante esse debate e o dono do grupo apoia um dos candidatos que estava no debate ,o senhor Plínio.Pior de tudo isso foi que apenas dois candidatos foram ao debate,os dois da oposição conservadora ,sendo que mais uma vez Patrícia “furou” e Delair ,disse em cima da hora ,que tinha compromisso,como da outra vez.O grupo mostrou que é parcial e desconsidera a oposição do Flamengo(Pedrinho e Lysias) passando a imagem que esses não são importantes para o futuro do Flamengo.Este debate pode ser assistido nos vídeos espalhados pelo site do Lance.No mesmo dia do debate a tarde no Lance aconteceu outro, na Rede Vida ,para o estado do Rio,que contou com as presenças dos oposicionistas elitistas e com a verdadeira situação do Flamengo.

Agora pela primeira vez parecem que vamos ter a oportunidade de ver os seis candidatos no mesmo debate, já que os seis confirmaram participação. Será terça feria, a partir das 17:00 horas, no GloboEsporte.com em parceira com a rádio globo AM do rio de janeiro com mediação do Garotinho e de José Ilhan.

7 comentários:

  1. Aí parceirão AF Sturt e demais amigos do "Confio no Mengão":
    Ontem recebi um e-mail do Areias ( que era meu candidato ) no qual ele anuncia o apoio ao Delair.
    Este foi um movimento muito importante no cenário eleitoral rubro-negro.
    Neste momento, acredito que o melhor seria a continuidade do Delair.
    Existem bons projetos em curso, e um novo presidente poderia interromper alguns deles.
    Acho a Patrícia muito bem intencionada, mas talvez sem a força para se impôr, comandar o CRF é difícil e exige muita energia.
    ------------------------
    O Flamengo é muito maior que o Adriano.
    Amanhã cedo embarco para a invasão de Campinas, vamos carregar o CRF e trazer três pontos de volta.
    Mando notícias.

    SRN, Luís Eduardo
    Blog Saudações Rubro-Negras- http://jlwrubronegros.blogspot.com/
    Blog SRN no twitter: http://twitter.com/LuisSRN

    ResponderExcluir
  2. Escutou o último programa Sturt?

    Fizemos algumas considerações sobre esse debate da Globo tb

    SRN abraço

    ResponderExcluir
  3. Não sei se é por causa da otima fase que vive o Flamengo e espero que se for pra tirar o titulo do Inter continue otima a fase mas pouco ouve-se falar nas eleiçoes do clube na midia, eu vejo mais aqui sobre o assunto, é isso ai cara, boa sorte amanha, abraço.


    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir
  4. Não consigo acompanhar muito bem as eleições do Flamengo! Mas esse ano estou mais interessada. Preciso saber das intenções e projetos dos candidatos. Bom que aqui me informo um pouco mais. ;) Vou tentar escutar o debate pela Rádio Globo Rio nessa semana.

    ResponderExcluir
  5. Confesso que estou meio por fora das eleições, até porque, como disse o Gremista, ouve-se pouco sobre o assunto, vou ver se consigo ouvir o debate, gostaria muito mesmo.

    Abração;

    ResponderExcluir
  6. É galera... eleição no Flamengo consegue ser mais polêmica do q pra presidente do país.
    É um monte de gente se acusando de situação e oposição. Infelizmente não dá pra saber mesmo, pq se vc for procurar, há ligação de todos com todo mundo.
    Vamos ver o que acontece.
    E vamos torcer pro Mengão sem Adriano logo mais. Ainda sou mais a gente!
    www.flagol.blogger.com.br

    ResponderExcluir
  7. Delair confirmou , a pouco, que não vai ao debate de logo mais.

    ResponderExcluir

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo