A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Entenda a situação de cada jogador do Fla

O final do ano chega, a janela de transferências se abre e as preocupações começam a invadir a cabeça dos torcedores. Principalmente, dos clubes que conquistaram títulos na temporada que está acabando. Com o Flamengo, não é diferente. Em um ano memorável, onde conquistou o Estadual e o Brasileiro juntos, pela primeira vez em sua história, o Rubro-Negro se vê com indefinições na formação de seu elenco para 2010.

Para esclarecer a situação de cada jogador no clube, a equipe do site oficial do Flamengo preparou uma lista com todos os integrantes do elenco hexacampeão e as datas de término de seus respectivos contratos. Assim, o torcedor pode saber com quem poderá contar na próxima temporada, caso estes jogadores não recebam propostas oficiais de outros clubes. Todas as informações são do Boletim Informativo Diário, da CBF.

Jogadores cujo contrato se encerra no final deste ano: o goleiro Diego, o zagueiro Ronaldo Angelim, o lateral Everton Silva (empréstimo), o meia Everton (empréstimo), o atacante Zé Roberto (empréstimo) e o meia Alex Cruz.

Jogadores cujo contrato se encerra no meio do ano que vem: o atacante Adriano (30 de maio), o zagueiro Alvaro (30 de junho), o volante Maldonado (emprestado até 30 de agosto), o zagueiro David (emprestado até 30 de junho), o sérvio Petkovic (15 de junho), o atacante Gil (30 de junho), o chileno Fierro (emprestado até 25 de agosto), Maxi (3 de julho) e Rômulo (31 de agosto).

Jogadores cujo contrato se encerra no final do ano que vem: o lateral Juan, o zagueiro Marlon e o goleiro Paulo Victor, ambos no dia 31 de dezembro.

Jogadores cujo contrato se encerra em 2011: os volantes Willians (31 de junho) e Lenon (31 de maio) e o lateral Leonardo Moura (31 de dezembro).

Jogadores cujo contrato se encerra depois de 2011: o volante Airton (dezembro de 2013), o goleiro Bruno (dezembro de 2012), o atacante Mezenga (abril de 2012), o meia Erick Flores (setembro de 2013), o zagueiro Fabrício (novembro de 2013), o meia Camacho (junho de 2013), o lateral Jorbison (fevereiro de 2012), o meia Kleberson (dezembro de 2012), o goleiro Marcelo Lomba (dezembro de 2012), o lateral Galhardo (julho de 2012) e o zagueiro Welinton (julho de 2014).

Além deste grupo, o Flamengo ainda pode, se quiser, aproveitar jogadores que ainda têm contrato vigente com o clube, mas foram emprestados na última temporada. É o caso do lateral Egídio, dos meias Vinícius Colombiano, Vinícius Pacheco e Vander, e do atacante Paulo Sérgio. Jogadores da base, como Antônio, Lucas, Pecka, Paquetá e Diego Maurício, também podem ser promovidos.

Fonte: Site Oficial

www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo