A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

domingo, 13 de setembro de 2009

Hoje acordei mais feliz...

Não vi o jogo entre o Flamengo e Sport pela 24º rodada do Brasileiro 2009, sábado no Maracanã. Mas dizem que o Flamengo voltou a jogar ou jogou ao estilo, ou pelo menos parecido, com o dos anos 80. Dizem que foi um jogo na vontade ,na raça e na qualidade ,qualidade essa que faltou tanto contra o Atlético P.Alias dizem que foi um espetáculo,um show aparte do Adriano que diferente de outros voltou da seleção com todo gás.Dizem também que Pet jogou desmarcado e fez uma bela partida.Dizem até que Álvaro tirou tudo,assim Ronaldo não foi muito solicitado. Dizem mais, que Léo fez uma das melhores partidas dele. Não ouvi ou li elogios, para os outros, porém criticas também não. Mas deve que foi de razoável para bom.

Assim espero que o Flamengo embale ,porém muitos comentem erros, pois escuta muita coisa que dizem por ai ,e como torcedor é fanático e sensacionalista(jornalista também tem clube de coração), eu fico com aquela atitude de bom historiador ou de bom jornalista mesmo .Ou seja junto as fontes por diversas vezes com visão critica no mais diferenciado tipo e tento formar minha opinião.Assim utilizo esse argumento para responder se a partida foi só mais uma isolada ,ate por que o adversário era fraco,ou se é um inicio de um embalo.

O Flamengo ganhou sete pontos em nove disputados, e deve ganhar mais três contra o coxa na próxima rodada. Porém temos que reconhecer que esses quatro times estão na zona de rebaixamento ou perto dela. Portanto para aqueles que já estão pensando em g-4(até eu) que abra os olhos, pois ainda tem, ou só tem pedreiras depois disso. E claro que tem Bota Fogo e Fluminense ,virtualmente rebaixado,mas o bom rubro-negro sabe que eles fazem de tudo para ganhar de nós e por isso não podemos dar bobeira.E sem contar que clássico é clássico e não tem favorito.

Só outro fator que eu queria destacar, essa semana houve muita agitação da política rubra negra, com lançamento de candidatura, discutição, através da net, entre jornalista e o “presidente” do clube, falsas nomeações, como a volta do Galinho, mas tudo isso aconteceu e nada refletiu ao time dentro de campo.Espero que seja assim até o final do ano e que nós pelo menos conquistemos uma vaga na Libertadores.

Boa semana a todos. Abraço a toda Nação Rubro-Negra.

www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo