A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Com pouco glamour o Flamengo vence, com classe e toques mágicos



Veja o golaço em fotos: Clique Aqui


Com muitos erros nos passes time acabou ficando limitado no primeiro tempo até 40 minutos. O time abusava dos erros de passe, meio-campo e ataque. A bola não chegava e quando chegava era castigada.

Apesar disso o Flamengo foi persistente e buscou o ataque, através das laterais do campo. Numas dessas jogadas de ataque o zagueiro do Americano Olioza derrubou o Imperador, que também fez um showzinho na hora de cair do trono, valorizando a falta. Mas o pênalti realmente existiu. Bela cobrança de Adriano gol do Flamengo 1 a 0 no marcador.

Ainda no primeiro tempo o Flamengo em uma jogada de escanteio teve a bola mal cabeaça por Alvaro, porém, por sorte do Flamengo, sobrou para o Fernando que bateu da maneira que dava e converteu Flamengo 2 a 0. Parecia o começo de uma reação.

Logo no ínicio do primeiro tempo foi um jogo lá e cá, o Americano atacava e o Flamengo contra-atacava. Até que aos 12 minutos Léo Moura sofre uma falta próximo a nossa área, porém ao cair segurou o jogador do Americano, o juiz assinalou falta a favor do Americano e puniu Léo Moura com o cartão amarelo, após isso, Léo Moura discutiu e acabou expulso. Sendo um grande desfalque pro Fla-Flu.

O time do Flamengo continuava apagado em campo, com destaque para Juan que se esforçava na lateral do campo e fazia boas jogadas de ataque para equipe rubro-negra. Num contra-ataque aos 33 minutos Fernando acabou derrubando um jogador do Americano na área pênalti contra o Flamengo, Diego Salles bate e faz 2 a 1 Flamengo. Seria a reação do Americano? Que nada... seria o melhor momento do jogo.

Saída de bola... Adriano e Vágner Love, tabelinha. Devolução de bola um pouco mais na frente para Adriano o Imperador corre um pouco, repassando a bola a Vagner Love que próximo a área tocou por cima do gol, fazendo 3 a 1. Só love, Só love... Aos 46 o Americano diminui num cruzamento pra área Itacaré fez 3 a 2. Tá bom... ganhamos!


Que venha o Fluminense! Só pedimos mais atenção!
www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo