A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

sábado, 23 de janeiro de 2010

MENGÃO CAMPEÃO CARIOCA? NÃO AGUENTO MAIS!

Eae Nação,

Na minha opinião , eu queria que o Flamengo mostrasse alguma coisa nesse primeiro turno e no segundo joga com o time reserva para poupar os titulares para a Libertadores,afinal, ela(Libertadores) começa no dia 26 de janeiro (se eu nao me engano), então não estou muito preocupado com o time no Carioca.

Claro que torço pro Flamengo ganhar mais esse título, mas eu vou ser sincero com vocês... o Flamengo ganha todo o ano o Campeonato Carioca e já estou enjoado de ver ele ganhar esse campeonato. Em relação ao Carioca e a Libertadores, claro que a Libertadores. Deixa o Botafogo ganhar esse campeonato ajudaram a gente ano passado(contra o São Paulo), mas se a gente ganhar melhor.


Me desculpe se ofendi alguém.

Saudações Rubro-Negras!

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Af STURT,

    O BLog FlaEterno aceita a parceria.

    Seu blog ficou muito legal! Parabéns !!!

    Grande abraço e SRN

    ResponderExcluir
  5. O nosso blog é coletivo, tem vários colobaradores, como o seu.
    Obrigado pelo elogio
    Abraço e srn!

    ResponderExcluir
  6. Também acho que o Fla deve jogar mais com o time reserva no carioca... Temos que pensar muito nessa Libertadores! O time está forte, e fica melhor a cada jogo. Acredito que esse ano a Libertadores é nossa!

    SRN

    ResponderExcluir
  7. Cara, a minha opinião é de que tem que ganhar tudo que vem pela frente, mas claro que se um campeonato menor pode atrapalha na conquista ou no bom andamente de um maior tem que ser deixado de lado mesmo. abraço.

    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo