A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

sábado, 23 de janeiro de 2010

MENGÃO CAMPEÃO CARIOCA? NÃO AGUENTO MAIS!

Eae Nação,

Na minha opinião , eu queria que o Flamengo mostrasse alguma coisa nesse primeiro turno e no segundo joga com o time reserva para poupar os titulares para a Libertadores,afinal, ela(Libertadores) começa no dia 26 de janeiro (se eu nao me engano), então não estou muito preocupado com o time no Carioca.

Claro que torço pro Flamengo ganhar mais esse título, mas eu vou ser sincero com vocês... o Flamengo ganha todo o ano o Campeonato Carioca e já estou enjoado de ver ele ganhar esse campeonato. Em relação ao Carioca e a Libertadores, claro que a Libertadores. Deixa o Botafogo ganhar esse campeonato ajudaram a gente ano passado(contra o São Paulo), mas se a gente ganhar melhor.


Me desculpe se ofendi alguém.

Saudações Rubro-Negras!
www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo