A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Time cada vez mais completo

O provável time do Flamengo para o jogo de amanhã contra o Bangu, as 17:00 horas, no Engenhão pela terceira rodada da Taça Guanabara ,primeiro turno do campeonato carioca 2010, deve ser :
Bruno, Leonardo Moura, Álvaro, Ronaldo Angelim e Everton Silva; Toró, Fernando, Kleberson e Vinicius Pacheco; Adriano e Wagner Love.
As novidades no sistema defensivo ficam por quanto da volta de Léo Moura e a primeira partida da dupla de zaga, Ronaldo e Álvaro, Hexacampeão no ano de 2010.No setor de meio campo a novidade fica por conta da manutenção de Vinicius Pacheco, na armação das jogadas, junto com o pentacampeão kleberson.Sendo que Pet deve ser opção para o segundo tempo.E na frente teremos a estreia de Love pelo Flamengo ao lado do "Imperador" que fazerá sua estreia ano de 2010.

3 comentários:

  1. Como eu tinha falado, o Vinicius Pacheco foi uma das boas noticias da temporada. Já ganhou uma vaga na equipe titular. O elenco do Flamengo tá bem forte em comparação a outras equipes do Brasil, mas ainda falta algumas peças, principalmente na criação.
    Vamos ver o que o Wagner vai fazer... pra mim ele continua sendo uma interrogação(?).

    ResponderExcluir
  2. O Flamengo vai melhorando aos poucos, está forte e com mais alguns reforços teremos um time ótimo! Cada vez mais estou confiante de que esse ano conseguiremos a Libertadores...

    SRN

    ResponderExcluir
  3. No momento desse comentario o jogo já esta rolando e pelo jeito a estreia do Love esta sendo em alta qualidade, dois gols já, mostrando muito oportunismo, abraço.

    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo