Para aqueles que acham que marketing ou "ídolo-celebridade" é mais importante que títulos ou até mesmo que ídolos-torcedores, estão ai mais uma pesquisa que comprova a superioridade da segunda sobre a primeira.
Refiro as novas pesquisas feitas pelo Instituto "DataFolha" divulgadas nesse inicio de 2010.O Flamengo, atual campeão brasileiro de futebol,cresceu em quase todos os níveis: No geral, em seu estado e cidade, em todas as cinco regiões do país e também no ranking de escolaridade e renda familiar.O Clube só não manteve a popularidade da torcida ,como aumentou ela, e ainda , em alguns casos retomou a liderança , como no quesito "famílias com poder aquisitivo médio" onde perdia para o segundo colocado.
Ou seja, é mais importante e mais proveitoso ser Hexa campeão brasileiro do que ter um monte de "jogadores-celebridades" com espaço na mídia, vendendo produtos para ter altas cotas de patrocínio.Porém não é que isso seja descartado em termos de utilidade,mas não podem ser considerados prioritários.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)
Desejamos muita saúde e paz para você!!!
Saudações Rubro Negra!