O Flamengo a partir de agora terá ínicio a um novo modelo de gestão. Andrade foi demitido pela presidente Patrícia Amorim, juntamente, com o vice de futebol Marcos Braz e o diretor de futebol Eduardo Manhãs. Agora irá assumir o Flamengo interinamente o Hélio Ferraz como vice de futebol até que seja decidido um novo gestor, quem está mais cotado para assumir é o Leonardo atualmente no Milan como técnico, porém, já atual nessa função.
A partir de agora o Flamengo terá uma nova postura, administrativa, um novo modelo. Que irá proporcionar mais dinâmica, um dos fatores será a remuneração do cargo de gerente de futebol ou vice de futebol. O que não acontece nos dias de hoje. Com isso, o Flamengo passará a ter um cargo de risco ao meu modo de ver. E não político. Das demissões, a única que não gostei muito foi do Andrade, pelo fato de ser ídolo do clube. Poderíamos trazer o Adílio, mas pelo visto a bola da vez parece ser o Joel.
O Marcos Braz já estava com os dias contados desde a discussão com o sérvio Petkovic, por ficar rodando no quarteirão, a espera do pedido do exame, que acabou sendo para outro jogador. A partir daí o Marcos fez um temporal no copo d´água sem necessidade e as relações ficarão estremecidas, tanto dele com o sérvio assim como o técnico Andrade.
Saudações Rubro Negras!
Diogo Ferreira.
Sou até favorável a profissionalização,porém ela já foi implantada no Fla e não deu certo. E tem casos em outros clubes no Brasil que é um fracasso.
ResponderExcluirOu seja,ela não é a unica solução para os problemas do futebol rubro-negro.
Também não vejo ela bem vinda no futebol sendo que outros setores do clube,fique no amadorismo.Até por que estatuto do clube não autoriza "revolucionar" a entidade,a não ser que mude as regras juduciais.Mas os conservadores da politica jamais permitirão isso.
SRN!