A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Novo modelo de Gestão

O Flamengo a partir de agora terá ínicio a um novo modelo de gestão. Andrade foi demitido pela presidente Patrícia Amorim, juntamente, com o vice de futebol Marcos Braz e o diretor de futebol Eduardo Manhãs. Agora irá assumir o Flamengo interinamente o Hélio Ferraz como vice de futebol até que seja decidido um novo gestor, quem está mais cotado para assumir é o Leonardo atualmente no Milan como técnico, porém, já atual nessa função.
A partir de agora o Flamengo terá uma nova postura, administrativa, um novo modelo. Que irá proporcionar mais dinâmica, um dos fatores será a remuneração do cargo de gerente de futebol ou vice de futebol. O que não acontece nos dias de hoje. Com isso, o Flamengo passará a ter um cargo de risco ao meu modo de ver. E não político. Das demissões, a única que não gostei muito foi do Andrade, pelo fato de ser ídolo do clube. Poderíamos trazer o Adílio, mas pelo visto a bola da vez parece ser o Joel.
O Marcos Braz já estava com os dias contados desde a discussão com o sérvio Petkovic, por ficar rodando no quarteirão, a espera do pedido do exame, que acabou sendo para outro jogador. A partir daí o Marcos fez um temporal no copo d´água sem necessidade e as relações ficarão estremecidas, tanto dele com o sérvio assim como o técnico Andrade.

Saudações Rubro Negras!

Diogo Ferreira.

Um comentário:

  1. Sou até favorável a profissionalização,porém ela já foi implantada no Fla e não deu certo. E tem casos em outros clubes no Brasil que é um fracasso.
    Ou seja,ela não é a unica solução para os problemas do futebol rubro-negro.
    Também não vejo ela bem vinda no futebol sendo que outros setores do clube,fique no amadorismo.Até por que estatuto do clube não autoriza "revolucionar" a entidade,a não ser que mude as regras juduciais.Mas os conservadores da politica jamais permitirão isso.

    SRN!

    ResponderExcluir

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo